Ex-Miss Ucrânia conta como escapou durante bombardeio | Diário Sobralense News

Ex-Miss Ucrânia conta como escapou durante bombardeio

Veronika Didusenko fugiu com o filho, de 7 anos, mas está preocupada com a mãe e os avós, que ficaram em Kiev Siga-nos  no  Google Notícias ...

Veronika Didusenko fugiu com o filho, de 7 anos, mas está preocupada com a mãe e os avós, que ficaram em Kiev

Siga-nos no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Foto: Reprodução


Durante uma entrevista coletiva à imprensa internacional, em Los Angeles (EUA), a Miss Ucrânia 2018, Veronika Didusenko, falou a respeito de sua fuga do país, que foi invadido pela Rússia. Ela deu declarações na terça-feira (8).

Veronika relatou momentos de terror que experimentou ao lado do filho, de 7 anos. Eles escaparam de Kiev em meio a explosões. AS informações são do portal Metrópoles.

A ex-miss disse que foi acordada por barulhos do bombardeio russo, no dia em que a invasão começou, em 24 de fevereiro. Naquele mesmo dia, ela iniciou o plano de fuga.

– Uma cidade com mais de 3 milhões de pessoas, que estavam dormindo. Sem qualquer declaração formal de guerra, sem qualquer chance de os habitantes buscarem abrigo, fomos atingidos por uma bomba do inimigo. Enquanto eu fugia com meu filho, pude ver que havia uma verdadeira batalha aérea acima de nossa cabeça. Foi horrível, tantas crianças e mães tentando chegar à fronteira. Os militares russos ainda paravam e atiraram em pessoas inocentes que tentavam escapar – contou.

VEJA MAIS

Após vencer barreiras, Didusenko e seu filho conseguiram abrigo em Luxemburgo. Depois, eles foram para a Suíça e agora estão nos Estados Unidos.

Apesar de ter escapado, a modelo continua preocupada porque a mãe dela e os avós ficaram em Kiev.

Fonte: Pleno News

Related

Mundo 1464013145155705367

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item