Professora usava lanche do McDonald’s para abusar de aluno

Hannah Harris, uma professora assistente britânica de 23 anos, foi condenada a seis anos de reclusão por abusar de um aluno de 14 anos. O ca...

Hannah Harris, uma professora assistente britânica de 23 anos, foi condenada a seis anos de reclusão por abusar de um aluno de 14 anos. O caso ocorreu em dezembro de 2019 na cidade de Hoddesdon, na Inglaterra.

Siga-nos no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Para persuadir o adolescente, Hannah ofereceu doces favoritos e um lanche do McDonald’s, que seria o favorito do aluno. Ela manteve relações com o rapaz até janeiro de 2020, quando fora descoberta pelo irmão mais velho do estudante.

Foto: Reprodução


– Você o levava em seu carro para viagens, levava ao supermercado, comprava os doces favoritos dele, comprava sorvete e o levava ao McDonald’s. Você fumava maconha comprada por ele em seu carro – detalhou a juíza Caroline Wigin ao decretar a sentença, na última semana.

Para os pais do adolescente não suspeitarem, a professora havia se apresentado como a mãe de Kayla, a namorada fictícia do estudante. Ela chegou até a conversar por telefone com a mãe da vítima. A ideia de se apresentar dessa forma teria partido do próprio menino.

– Quando os pais tomaram conhecimento, perceberam ter facilitado o contato involuntariamente. Eles foram enganados pelo menino, acreditando que ele estava saindo com alguém de sua idade – disse o promotor Simon Wilshire.

VEJA MAIS

– Tal atividade é um crime, mesmo que o menino se considere uma parte voluntária – enfatizou o promotor.

A defesa da professora tentou convencer a juíza de que Hannah fora estuprada pelo rapaz. De acordo com o promotor, tal acusação o deixou abalado, com problemas de focar nos estudos, precisando ser medicado para tratar ansiedade e depressão.

Hannah foi condenada por uma maioria de 10 a 2 no júri. Segundo o site The Sun, ao proferir a sentença, a juíza afirmou que a conduta de Hannah “teve um efeito devastador sobre a vida do jovem”.

Fonte: Pleno News

Related

Mundo 6834999081658116076

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook



Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item