Depois do banho, Mirella rebola só de calcinha no TikTok e provoca: “Acabei de acordar” | Diário Sobralense News

Depois do banho, Mirella rebola só de calcinha no TikTok e provoca: “Acabei de acordar”

Mirella agitou o TikTok nesta quarta-feira (09) ao publicar um vídeo super ousado depois de matar a curiosidade dos seguidores enquanto toma...

Mirella agitou o TikTok nesta quarta-feira (09) ao publicar um vídeo super ousado depois de matar a curiosidade dos seguidores enquanto tomava banho no Instagram.

Siga-nos no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Ainda agitando as redes sociais durante suas férias na praia, a funkeira de 23 anos apareceu toda animada na plataforma de vídeos para fazer uma de suas características dancinhas, que sempre viralizam por lá. Dessa vez, a cantora se filmou apenas usando sua roupa íntima logo após o banho e deu o que falar com a coreografia pra lá de caliente!

Foto: Reprodução

“A cara amassada de quem acabou de acordar, misericórdia”, disse rindo na legenda do vídeo, que contou com mais de 250 mil acessos no TikTok da morena. Assista:

“Mirella bem que podia entrar para o BBB no ano que vem, né?”, pediu um seguidor nos comentários da publicação. “Ela sem maquiagem e sem filtro é ainda mais linda”, elogiou uma fã da cantora. “Só queria ter essa malemolência toda da Mirella”, pediu uma seguidora com emojis.
Mirella promete conteúdo ousado no Instagram: “Não vai se arrepender”

VEJA MAIS

Recentemente, MC Mirella, como era conhecida antes de abolir o MC de seu nome, elevou o clima nas redes sociais e se tornou assunto ao publicar o novo clique de um de seus ensaios exclusivos para os assinantes do OnlyFans. Sem decepcionar a galera, a ex-Fazenda tirou sua lingerie e caprichou na prévia, que rendeu milhares de elogios dos seguidores e ainda fez a morena bombar como um dos perfis mais acessados na plataforma adulta. Não é fraca, não!

Fonte: Metropolitana FM

Related

Celebridades 7278450469071456749

Destaques da semana

Links indicados

item