Atriz de Euphoria revela ter feito mais de 200 filmes pornôs

"Trabalhei muito duro nessa indústria", contou Chloe Cherry ao podcast Call Her Daddy Siga-nos  no  Google Notícias  e acompanhe a...

"Trabalhei muito duro nessa indústria", contou Chloe Cherry ao podcast Call Her Daddy

Siga-nos no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

A atriz Chloe Cherry, a Faye de Euphoria, afirmou de ter feito carreira na indústria pornô. Em entrevista ao podcast Call Her Daddy, Cherry disse que chegou a estrelar mais de 200 produções. “Eu fui uma estrela pornô por muitos anos. Trabalhei muito duro nessa indústria. A única coisa ruim em trabalhar com pornografia é a forma como as pessoas vão te tratar fora da indústria”, contou.

Foto: Reprodução

“De repente, minhas amigas do ensino médio não queriam mais ser minhas amigas porque achavam que eu ia transar com o namorado delas. Tipo, ‘eu não quero nada com o seu namorado’. Perdi muitas amigas que achavam que eu não podia andar com elas. Ou os namorados delas falavam: ‘não, você não pode sair com ela’, e elas de fato concordavam”, continuou a atriz.

VEJA MAIS

A profissional ainda revelou ter sofrido preconceito dos próprios familiares. “Minha mãe me disse que o trabalho sexual é a coisa mais baixa que uma pessoa pode fazer”.

Fonte: Metrópoles

Related

TV 3286728859806188005

Veja também

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook

Acompanhe-nos!



Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item