Vídeo: Grávida pela primeira vez, MC Loma confirma que sua gestação é de risco; veja | Diário Sobralense News

Vídeo: Grávida pela primeira vez, MC Loma confirma que sua gestação é de risco; veja

A cantora confirmou que está esperando seu primeiro filho, mas não revelou quem é o pai MC Loma, de 19 anos , confirmou que está grávida. Em...

A cantora confirmou que está esperando seu primeiro filho, mas não revelou quem é o pai

MC Loma, de 19 anos, confirmou que está grávida. Em um vídeo publicado no Youtube, nesta quarta-feira (09), a cantora afirmou que a gravidez não foi planejada e negou os boatos de que não sabe quem é o pai do bebê.

Foto: Reprodução

“Estou vindo aqui, né, que eu falei que ia me pronunciar, deixei até vocês um pouco preocupados, mas me perdoem. É, gente, o que já tá rolando aí né e eu vim confirmar que eu estou grávida. Mas eu sei quem é o pai do meu filho”, desmentindo os boatos que circulavam nas redes sociais nos últimos dias.

Segundo MC Loma, o pai já sabia da gravidez do primeiro filho. Mas, ela preferiu não revelar quem é: “Já até falei para ele. Eu sou uma pessoa solteira e foi de um ficante, mas estou muito feliz”, comentou a famosa.

VEJA MAIS
A cantora disse ainda que mesmo sem ser uma gravidez planejada, ela recebeu muito apoio da família: “Foi um choque, mas fiquei feliz. Meu pai e minha mãe já sabem também, toda minha família, que estão do meu lado. A reação do meu pai e da minha mãe foi ótima e eu estou até ansiosa, mas é isso”.



Fonte: Metro

Related

Celebridades 6151236154553838989

Destaques da semana

Links indicados

item