Garoto japonês está quebrando a internet com sua aparência feminina; veja | Diário Sobralense News

Garoto japonês está quebrando a internet com sua aparência feminina; veja

 Homens usando tecnologia de maquiagem e manipulação de fotos para posar como mulheres online se tornou uma tendência muito popular nos últ...

 Homens usando tecnologia de maquiagem e manipulação de fotos para posar como mulheres online se tornou uma tendência muito popular nos últimos anos, mas ninguém faz isso melhor do que “o garoto mais feminino do mundo”, Idegami Baku. Apresentamos Idegami pela primeira vez em 2018, quando ele alcançou a fama após sua participação no popular concurso de talentos do Japão JUNON Super Boy, onde sua aparência feminina chamou a atenção do público. Mesmo que ele não tenha vencido o concurso, as pessoas não conseguiam superar o quão bonito ele parecia, e ele acumulou uma enorme quantidade de seguidores online nas mídias sociais em tempo recorde.

Foto: Reprodução

Fotos de Idegami Baku começaram a circular nas mídias sociais, tanto no Japão quanto na Coréia do Sul, e logo chegaram às mídias sociais ocidentais também. Agora existem até vídeos feitos por fãs com suas fotos no YouTube, e seus seguidores online estão crescendo a cada dia.

Em vez de tentar esconder suas feições femininas, o jovem de 19 anos envergonhou a androginia, até se declarando sem gênero, para tornar a ilusão ainda mais incrível.
Para saber mais sobre Idegami Baku, não deixe de segui-lo no Twitter e no Instagram.


Fonte: Fatos e Reversos

Related

Mundo 9022402271428012833

Destaques da semana

Links indicados

item