Vídeo: Ex-BBB Flayslane começa o dia dando zoom no decote volumoso para os fãs; veja | Diário Sobralense News

Vídeo: Ex-BBB Flayslane começa o dia dando zoom no decote volumoso para os fãs; veja

A cantora fez um vídeo caprichado para mostrar a produção do dia e deu um show de boa forma nas redes sociais Foto: Reprodução Nesta segunda...

A cantora fez um vídeo caprichado para mostrar a produção do dia e deu um show de boa forma nas redes sociais

Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (14), a ex-BBB Flayslane aproveitou o início de uma nova semana para agitar as redes sociais e fez um vídeo que chocou os seguidores do Instagram, mostrando seu look ousado do dia.

A cantora fez uma transformação de tirar o fôlego e encantou a galera ao escolher peças de grife durante o vídeo, mas claro, sem deixar de mostrar a boa forma enquanto sensualizava com o look ousado, que evidenciou ainda mais o corpão sarado da morena.

“Ela não para! #segundou”, escreveu a ex-BBB na legenda do vídeo. Atualmente, Flay, que participou do BBB20, possui mais de 7,3 milhões de seguidores no Instagram.

O vídeo de Flay contou com quase 40 mil curtidas no Instagram, além de acumular diversos elogios dos seguidores na sessão de comentários. “O close de milhões”, apontou uma internauta. “A maior que nós temos hoje”, exaltou outra seguidora. “Só entregando os looks perfeitos sempre”, escreveu outra.

VEJA MAIS


Recentemente, Flayslane chocou os seguidores com um vídeo de coreografia pra lá de ousado! A ex-BBB está publicando dancinhas diárias em seu perfil do Instagram e viralizando diversos estilos musicais diferentes com as coreografias que estão dando o que falar.

Fonte: metropolitanafm.com.br

Related

Celebridades 8971545910346772261

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item