Rebolando, Pocah cava shorts PP dentro do bumbum e desce até o chão para provocar; vídeo | Diário Sobralense News

Rebolando, Pocah cava shorts PP dentro do bumbum e desce até o chão para provocar; vídeo

A cantora está divulgando a música 'Ainda' e ensinou a coreografia para os seguidores em um vídeo quentíssimo Foto: Reprodução Pocah...

A cantora está divulgando a música 'Ainda' e ensinou a coreografia para os seguidores em um vídeo quentíssimo

Foto: Reprodução

Pocah pegou os fãs de surpresa nesta segunda-feira (14) ao publicar um vídeo no Instagram ensinando a coreografia da música ‘Ainda’, aproveitando para promover o single com um challenge de dança pra lá de ousado!

Na ocasião, a cantora e ex-BBB mostrou toda sua malemolência durante o vídeo e deu um show de boa forma ao mostrar os diversos looks escolhidos na gravação do videoclipe, chamando atenção dos seguidores ao exibir seu corpão sarado enquanto dançava muito no vídeo.

“Coreô completa de AINDA no YouTube! Já aprenderam?”, questionou a funkeira na legenda, incentivando os fãs a participarem do challenge também.

Explodindo na web com mais de 200 mil curtidas na publicação, os fãs de Pocah também elogiaram a performance da artista nos comentários. “Estou treinando para gravar o meu challenge”, afirmou um fã na publicação. “Queria tentar, mas não sei nem subir escada”, brincou um internauta, arrancando risadas dos demais. “Mamãe trouxe a tropa completa”, comentou uma seguidora e fã da morena.

VEJA MAIS


Recentemente, Pocah encantou os fãs com mais uma performance de um de seus hits! A cantora celebrou cinco milhões na música ‘Barbie’ e aproveitou o sucesso para fazer a coreografia completa no Instagram, aproveitando o challenge do hit que reuniu Rebecca, Danny Bond e Lexa.

Fonte: metropolitanafm.com.br

Related

Celebridades 3104207098003191033

Destaques da semana

Links indicados

item