Sobral sediará etapa da Ceará Taça das Favelas 2022 | Diário Sobralense News

Sobral sediará etapa da Ceará Taça das Favelas 2022

 O secretário da Juventude, Esporte e Lazer, Eugênio Parceli, se reuniu com os representantes da Central Única das Favelas (Cufa), Wilton do...

 O secretário da Juventude, Esporte e Lazer, Eugênio Parceli, se reuniu com os representantes da Central Única das Favelas (Cufa), Wilton dos Santos e Sthefany Silva para tratar da realização da etapa sobralense do Ceará Taça das Favelas 2022, que acontece entre os dias 25 e 27 de fevereiro, na Areninha da Margem Esquerda.

Foto: Reprodução

Na categoria masculina, as equipes serão compostas por jovens entre 16 e 17 anos. Já na categoria feminina, as equipes serão compostas por jovens com idade igual ou superior a 14 anos. Apenas as três primeiras equipes colocadas, nas categorias masculinas e femininas, serão premiadas.


“É uma honra apoiarmos eventos esportivos como esse, que buscam promover a inclusão social de centenas de jovens por meio do esporte, influenciando positivamente a realidade de crianças e jovens”, destacou o secretário Eugênio Parceli.

VEJA MAIS
Organizada pela Central Única das Favelas (Cufa), a Taça das Favelas é o maior torneio de futebol de campo entre favelas do mundo. Ao todo, mais de 100 mil jovens já participaram da competição nas edições realizadas por várias cidades do País, que se inicia nas peneiras internas nas comunidades até a grande final.

Fonte: Sobral em Revista

Related

Sobral 9165894810291272845

Destaques da semana

Links indicados

item