SC: Jovem que salvou a irmã com doação de medula morre em acidente na BR-282 | Diário Sobralense News

SC: Jovem que salvou a irmã com doação de medula morre em acidente na BR-282

Barbara Frazon Ribak estava de moto quando teria sido atingida por um carro que fugiu sem prestar socorro Créditos: NSC Total Uma mulher de ...

Barbara Frazon Ribak estava de moto quando teria sido atingida por um carro que fugiu sem prestar socorro

Créditos: NSC Total

Uma mulher de 26 anos morreu vítima de acidente de trânsito na BR-282 em Ponte Serrada, no Oeste de SC. Barbara Frazon Ribak pilotava uma moto quando teria sido atingida por um carro que fugiu sem prestar socorro, segundo relato de testemunhas aos bombeiros. Os socorristas chegaram a levar a vítima ao hospital, mas ela não resistiu. Há pouco mais de um ano, Barbara salvou a irmã com uma doação de medula.

Foto: Reprodução

O acidente aconteceu por volta das 19h30min de sábado (26). Testemunhas chamaram os bombeiros, que encontraram a jovem caída na estrada inconsciente, com sinais de um possível traumatismo craniano e hemorragia. No hospital ela passou por manobras de reanimação, porém foi a óbito.

O sepultamento aconteceu na tarde deste domingo (27), no cemitério municipal de Ponte Serrada.

VEJA MAIS


Tuane Franzon Ribak enfrentava uma leucemia quando a irmã Barbara fez o exame para saber se era compatível. Em 30 de julho de 2020 o resultado saiu e deu positivo. Na data, Tuane compartilhou a boa notícia nas redes sociais: “Deus unindo nós duas, de novo em um propósito. Eu nunca saberei te agradecer por isso”.

No fim daquele ano, após a cirurgia, veio a confirmação de que o procedimento tinha sido um sucesso.


Em uma nova publicação, neste domingo, Tuane mostrou o print da tela do celular perguntando a Barbara onde ela estava. O horário da mensagem é 20h. Nesse momento a irmã já havia sofrido o acidente. “Minha irmã, você salvou minha vida. Hoje entendi do pior jeito o motivo de você viver um dia cada vez, da tua plenitude, a missão que você tinha aqui na terra. O teu sangue corre em minhas veias”, desabafou.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Related

Brasil 4802114960808360863

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item