RJ: Mulher é morta com tiro na cabeça pelo proprio namorado | Diário Sobralense News

RJ: Mulher é morta com tiro na cabeça pelo proprio namorado

Jovem de 19 anos chegou a ser socorrida para o Hospital Municipal Rocha Faria, mas não resistiu aos ferimentos Foto: Reprodução RIO - Uma es...

Jovem de 19 anos chegou a ser socorrida para o Hospital Municipal Rocha Faria, mas não resistiu aos ferimentos

Foto: Reprodução

RIO - Uma estudante de 19 anos foi morta com um tiro na cabeça pelo namorado, na madrugada de segunda-feira, dia 21, na saída de uma festa próximo a Praça do Redondo, em Cosmos, na Zona Oeste do Rio. Tamiris de Souza Girão estaria discutindo com um homem identificado como Luiz Carlos por causa de uma suposta traição quando ele lhe deu uma coronhada e atirou. O rapaz foi preso em flagrante por feminicídio logo depois do crime e levado para a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), que investiga o caso.

De acordo com a Polícia Militar, homens do 40º BPM (Campo Grande) foram acionados para a ocorrência por volta de meia-noite e meia. Durante o deslocamento para o local, eles foram informados de que a vítima tinha sido levada para o Hospital Municipal Rocha Faria, onde foi constatada a morte.

VEJA MAIS


Policiais do Grupo de Local de Crime (GELC) da DHC também foram chamados e fizeram a perícia no local. Na especializada, foi aberto um inquérito e testemunhas e outras diligências estão sendo realizadas para que seja identificada a motivação do homicídio. Luiz Carlos foi encaminhado ao sistema penitenciário.

Fonte: O Globo

Related

Brasil 3048943302393697164

Destaques da semana

Links indicados

item