Reviravolta? Bárbara usa crime de Renato para impedir divórcio em 'Um Lugar ao Sol' | Diário Sobralense News

Reviravolta? Bárbara usa crime de Renato para impedir divórcio em 'Um Lugar ao Sol'

Ricaça fará de tudo para não perder o marido Redação iBahia Nos próximos capítulos de “Um Lugar ao Sol” , Bárbara (Alinne Moraes) terá uma c...

Ricaça fará de tudo para não perder o marido

Redação iBahia

Nos próximos capítulos de “Um Lugar ao Sol”, Bárbara (Alinne Moraes) terá uma cartada final para impedir o fim de seu casamento com Renato/Christian (Cauã Reymond). A ricaça vai desenterrar o crime cometido pelo marido na Europa, que resultou em uma morte após atropelamento. Um caseiro foi pago para assumir o crime do gêmeo rico e foi preso no lugar do inconsequente.

Foto: Reprodução

Após anunciar a separação para a ricaça, Christian será surpreendido com uma cláusula do contrato nupcial que gera uma dívida de R$500 mil em caso de traição por parte dele. Ele se chocará inicialmente, mas estará disposto a colocar um ponto final na relação.

"Para se livrar de mim você está realmente disposto a tudo? Até ir para a cadeia?”, ameaçará ela. "Bárbara, eu já disse que vou pagar a indenização, mas...”, argumentará ele.
"Estou falando da pessoa que você matou enquanto dirigia embriagado e do caseiro que você subornou para assumir a história no seu lugar”, soltará Bárbara. "Eu posso saber por que é que a gente está voltando a isso?”, questionará ele. “Advinha”, dirá a ricaça debochada.

VEJA MAIS
Christian dirá que a esposa não tem coragem de colocá-lo na prisão. "Bom, vamos ver agora como é que você vai explicar isso para a polícia. Sinceramente, eu te desejo boa sorte”, finalizará ela em tom de ameaça.

Related

Novelas 1884146298760905554

Destaques da semana

Links indicados

item