Preso em Goiás, pai é acusado de estuprar a filha de 8 anos | Diário Sobralense News

Preso em Goiás, pai é acusado de estuprar a filha de 8 anos

Homem é acusado de estuprar criança de 8 anos e uma enteada, de 19 anos. Para escapar, elas fugiram de Bela Vista de Goiás Créditos: Metrópo...

Homem é acusado de estuprar criança de 8 anos e uma enteada, de 19 anos. Para escapar, elas fugiram de Bela Vista de Goiás

Créditos: Metrópoles

Goiânia – Um homem de 37 anos foi preso sob a suspeita de estuprar a própria filha, de 8 anos, e a enteada, de 19 anos, após comunicar o desaparecimento delas, em Bela Vista de Goiás, na região metropolitana da capital goiana.

Foto: Reprodução


De acordo com a Polícia Civil, ele também é investigado por agressão contra a esposa, que fugiu de casa com as meninas.

A prisão ocorreu na sexta-feira (25/2), sete dias depois de o suspeito publicar o desaparecimento delas em redes sociais. Ele chegou a procurar alguns veículos de imprensa para falar sobre o assunto, mas não havia registrado o caso na polícia.

O Conselho Tutelar, de acordo com a investigação, tomou conhecimento da situação por meio de terceiros e fez a denúncia à polícia.

A mulher, a filha e a enteada do suspeito foram encontradas em Caldas Novas, no sul goiano. Segundo a Polícia Civil, a mulher contou que sofria ameaças e violência psicológica.

De acordo com a Polícia Civil, a enteada contou que ela e a irmã mais nova – filha do suspeito – sofriam violência sexual por parte do suspeito.

VEJA MAIS

“A filha de 8 anos narrou que o investigado a teria estuprado por cinco vezes e ainda a ameaçado, dizendo que mataria toda a família se ela contasse algo”, diz um trecho da ocorrência.

A criança passou por exame de corpo de delito, que comprovou os estupros. Ainda de acordo com a polícia, a enteada do homem contou que sofria abusos desde os 5 anos.

O homem teve a prisão preventiva decretada e foi encaminhado ao presídio.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Related

Brasil 8306914802440505943

Destaques da semana

Links indicados

item