Prefeitura de Sobral convoca estagiários aprovados em processo seletivo; veja | Diário Sobralense News

Prefeitura de Sobral convoca estagiários aprovados em processo seletivo; veja

A Prefeitura de Sobral , por meio da Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag), convoca 424 estagiários de nível superior classificados n...

A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag), convoca 424 estagiários de nível superior classificados no processo seletivo de n°001/2021, para atuação nas secretarias do município. 

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

O edital de convocação (n°03/2022), com todas as informações sobre o processo de contratação, está no Diário Oficial do Município (DOM) n° 1276, desta sexta-feira (25/02).




Os candidatos convocados deverão se apresentar na Coordenadoria de Gestão Estratégica de Pessoas da Seplag, localizada no subsolo da Prefeitura Municipal de Sobral (Rua Viriato de Medeiros, n° 1250, Centro, Sobral/CE), de acordo com as datas e horários indicados no edital.


Para a contratação será necessário apresentar os seguintes documentos (originais e cópias): RG, CPF, declaração de matrícula e histórico atualizados da instituição de ensino superior e comprovante de residência atualizado.

O estágio, que está dentro do programa #ocupaJuventude, terá duração de seis meses, podendo ser renovado por um período máximo de dois anos. A bolsa-estágio será de R$488,12, com acréscimo de R$50,00, referente ao auxílio-transporte, com carga horária de 20 horas semanais.

Confira o edital de convocação AQUI

Fonte: Sobral em Revista

Related

Sobral 1235049269773342612

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item