Polícia prende um dos suspeitos de matar o influencer Glau Duarte | Diário Sobralense News

Polícia prende um dos suspeitos de matar o influencer Glau Duarte

Homem preso participou do espancamento em Ubatuba, no litoral de São Paulo , que resultou com a morte do maquiador e influenciador digital F...

Homem preso participou do espancamento em Ubatuba, no litoral de São Paulo, que resultou com a morte do maquiador e influenciador digital

Foto: Reprodução

São Paulo – A Polícia Civil prendeu um dos suspeitos de assassinar o influencer digital Glau Duarte. O homem foi detido na noite dessa segunda-feira (7/2), 18 dias após a morte do maquiador, que foi brutalmente espancado.


Após ser confrontado com provas, o suspeito confessou ter participado do espancamento da vítima em 18/1, em Ubatuba, no litoral de São Paulo. O influenciador, maquiador e cabeleireiro de 31 anos morreu dois dias depois de ser agredido.

Na casa do suspeito em Taubaté, os policiais apreenderam dois celulares e quatro pen drives. O investigado foi levado a uma unidade policial para prestar depoimento, onde confessou a participação no crime.

A Polícia paulista continua a investigação para prender o outro homem que participou do espancamento.

VEJA MAIS

Crime

O influencer digital Glau Duarte foi espancado na praia do Itaguá, em Ubatuba, no litoral de São Paulo. O maquiador e cabeleireiro profissional passava férias na cidade e chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu.

O morador de Embu das Artes, na grande São Paulo, foi para uma casa de shows com um grupo de amigas e, na volta, resolveu passar em um quiosque próximo de onde estava hospedado.

Horas depois, o influenciador foi encontrado ensanguentado, com a face desfigurada e seminu na praia do Itaguá.

Fonte: Metrópoles

Related

Brasil 6029902354841081143

Destaques da semana

Links indicados

item