Idoso de 121 comemora aniversário com bolo temático: 'Terror do INSS' | Diário Sobralense News

Idoso de 121 comemora aniversário com bolo temático: 'Terror do INSS'

Andrelino nasceu em 3 de fevereiro de 1901 e é lúcido e saudável Redação iBahia Imagina chegar aos 121 anos, com lucidez e saúde? É o caso d...

Andrelino nasceu em 3 de fevereiro de 1901 e é lúcido e saudável

Redação iBahia

Imagina chegar aos 121 anos, com lucidez e saúde? É o caso do aposentado Andrelino Vieira da Silva, que vive em Aparecida de Goiânia, em Goiás. Para comemorar a data marcante, a neta dele, a supervisora contábil Janaina Lemes de Souza, de 36 anos, resolveu encomendar um bolo especial. O doce teve o tema "O terror do INSS".

Foto: Reprodução

“Todo ano eu mando fazer um bolo para ele e nesse ano um amigo viu na internet uma pessoa que fez um bolo dessa forma e me mandou dizendo: ‘É a cara do seu avô’”, disse ao g1.

Andrelino nasceu em 3 de fevereiro de 1901. Ele foi casado, teve sete filhos, três netos, 16 bisnetos e um tataraneto. Segundo a neta, o idoso é ativo e acompanha a família nas programações. “É um privilégio muito grande ter uma pessoa dessa idade na família para poder compartilhar histórias com a gente. Minha filha teve a oportunidade de ter um bisavô. Eu não tive. A gente valoriza todos os momentos. Ele viaja, vai a barzinhos, faz de tudo”, afirmou.

VEJA MAIS"Ele é lucido, ativo, faz a comidinha dele, cuida das coisinhas dele. Nós moramos a família toda em um mesmo terreno, mas ele tem um barracão dele, onde mora sozinho. Ele leva uma vida normal. Ele adora forró e ia sempre dançar”, completou.

Fonte: Metrópoles

Related

Brasil 8471663205967908790

Destaques da semana

Links indicados

item