Polícia Civil deflagra operação contra furto de fios em Sobral e prende suspeitos de receptação | Diário Sobralense News

Polícia Civil deflagra operação contra furto de fios em Sobral e prende suspeitos de receptação

De acordo com a PC o objetivo da operação é desarticular um grupo criminoso envolvido em furto de fios da rede pública de iluminação. Com in...

De acordo com a PC o objetivo da operação é desarticular um grupo criminoso envolvido em furto de fios da rede pública de iluminação.

Com informações e fotos da SSPDS

Foto: Reprodução

A Polícia Civil (PC) deflagrou na manhã dessa quinta-feira (3) uma operação em vários bairros de Sobral que resultou na apreensão de mais de 100 quilos de fios de cobre e prisões em flagrante de suspeitos de receptação. De acordo com a PC o objetivo da operação é desarticular um grupo criminoso envolvido em furto de fios da rede pública de iluminação.


Ainda de acordo com assessoria da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), mais detalhes sobre a operação serão repassadas em coletiva de imprensa que acontecerá nesta sexta-feira (4), às 10h no Centro de Convenções de Sobral, no salão Saturno.

Fonte:  Edwalcyr Santos / Sistema Paraiso

Related

Polícia 2367104514475546673

Destaques da semana

Links indicados

item