Modelo conta que pênis de namorado quase explode após sexo | Diário Sobralense News

Modelo conta que pênis de namorado quase explode após sexo

A equipe médica precisou drenar o sangue do órgão genital do homem Com informações da Isto é Uma noite intensa de sexo “selvagem” é um bom ...

A equipe médica precisou drenar o sangue do órgão genital do homem

Com informações da Isto é

Uma noite intensa de sexo “selvagem” é um bom remédio para muitas pessoas, mas também pode ser caso de doenças para alguns que abusam demais do órgão genital.

Foto: Reprodução

Uma modelo viralizou esta semana após revelar que passou por apuros após o pênis do ex-namorado quase explodir após uma intensa noite de sexo que durou cinco horas.

“Ele estava tipo: ‘estou um pouco dolorido… acho que devo ir dormir e tentar fazer com que diminua [a ereção], porque está doendo'”, disse Amanda Nicole Martin, acrescentando que ele a acordou às 3h da manhã falando que precisava ir ao pronto-socorro.

Ela disse que acordou e foi com ele para receber atendimento médico: “Ele estava com tanta dor, parecia que o pênis estava prestes a explodir, estava roxo, ‘furioso'”. No pronto-socorro, algumas pessoas riram da situação que não dava para esconder, segundo Amanda.

 VEJA MAIS
A equipe médica precisou drenar o sangue do órgão genital do homem, quem Amanda namorou por três anos. Após o ocorrido, ele chegou a confessar que o que tinha usado não era viagra, mas sim uma droga especial que também seria utilizada por atores pornôs. A ideia dele era impressioná-la para “causar uma boa impressão”.

Fonte: DOL

Related

Mundo 7768904870131310697

Destaques da semana

Links indicados

item