Flagras do BBB22: Jade e PA trocam carícias durante a madrugada; vídeo | Diário Sobralense News

Flagras do BBB22: Jade e PA trocam carícias durante a madrugada; vídeo

O suposto casal aproveitou a madrugada em clima de romance Com informações do Ig Se tem um casal que está sendo esperado pelo público no BBB...

O suposto casal aproveitou a madrugada em clima de romance

Com informações do Ig

Se tem um casal que está sendo esperado pelo público no BBB22 é o atleta Paulo André com a influencer Jade Picon. Desde a entrada da jovem na casa mais vigiada do Brasil, o atleta tem investido na famosa, que também tem mostrado estar interessada em Paulo.

Reprodução/Globoplay

Durante a madrugada deste sábado (5), o brother aproveitou a madrugada para se declarar para a influenciadora. O melhor amigo de Pedro Scooby no reality fez gestos de coração, apontando o dedo para a morena.

Na ocasião, Jade disparou: “E aí, não vai acontecer alguma coisa nessa festa? Não vai acontecer nada?”. Em seguida, o casal se abraçou e trocou carinhos por um tempo no sofá. Mesmo sem beijo, os dois estão sempre se elogiando e muito próximos um do outro.

 VEJA MAIS
Bárbara, que também estava na sala, respondeu Jade. “Vai [acabar]. Eu acho que é uma super trolagem do Big Brother Brasil. Já é muito tarde!". PA questionou a amiga: "Você acha que já está tarde?". Em resposta, Bárbara afirmou: "Eu acho que sim". Lucas também se envolveu na conversa e disse: "Agora são 3h30, acho que tem muita coisa".

“Não, já são 4h12”. Jade Picon finalizou pedindo para o grupo voltar para a curtição: "Então, bora pra festa então! Aproveitar enquanto tá rolando".


Fonte: DOL

Related

BBB 22 1093133304834617291

Destaques da semana

Links indicados

item