Maíra Cardi revela detalhes sobre cirurgia íntima que realizou pós traição; veja

Maíra Cardi afirmou que cirurgia foi para melhorar a aparência Créditos: BNews Enquanto Arthur Aguiar está tentando levar para casa o prêmio...

Maíra Cardi afirmou que cirurgia foi para melhorar a aparência

Créditos: BNews

Enquanto Arthur Aguiar está tentando levar para casa o prêmio de R$ 1, 5 milhão no BBB 22, a esposa Maíra Cardi tenta limpar a imagem do ator após as 16 traições que ele cometeu durante o casamento com a ex-BBB.

Foto: Reprodução

Maíra resolveu conceder uma entrevista exclusiva para o jornalista Leo Dias em parceria com o apresentador Rodrigo Faro neste domingo (27) na Record TV. Na conversa, a influenciadora fitness afirmou que tinha feito uma cirurgia no canal vaginal para tentar melhorar a aparência após as traições do marido.

O procedimento a que a esposa de Arthur Aguiar se submeteu acabou virando ‘moda’ nos últimos tempos por parte do público feminino. Para Maíra, a cirurgia foi para “dar uma rejuvenescida”, disse ela para Faro.
 
Maíra Cardi conta sobre briga com Monique Evans na internet

No começo do BBB 22, Maíra Cardi trocou farpas com Monique Evans nas redes sociais por causa de Arthur Aguiar. Nos comentários, a musa dos anos 80 deixou claro que sua torcida para a saída do ator era grande. A influenciadora, no entanto, não gostou e alfinetou.

No Hora do Faro, Maíra Cardi afirmou que a briga entre elas, no entanto, já vem de longa data. Sem detalhar a situação, ela disse que resolveu deixar Monique cutucada com as palavras. "Eu quis cutucar. Se ela estivesse à beira da morte eu não falaria isso. Eu tinha uma coisa reprimida, sofri muito com ela por causa do BBB. Errei e me arrependo sim porque primeiro que acho ela uma mulher bonitona, cheia de vida. Só acho que ela critica muito as pessoas. Ela é uma mulher incrível, mas foi muito infeliz nos comentários dela”, disse.

Related

Celebridades 1836765820770796867

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook



Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item