Jessi perde emprego por não ter sido eliminada em paredão | Diário Sobralense News

Jessi perde emprego por não ter sido eliminada em paredão

A participante do reality foi aprovada para o cargo de professora substituta, mas perdeu o prazo para entregar a documentação por não ter si...

A participante do reality foi aprovada para o cargo de professora substituta, mas perdeu o prazo para entregar a documentação por não ter sido eliminada no último paredão

Foto: Reprodução

Jessilane superou um Paredão duro contra Natália e Rodrigo no BBB 22 (Globo), mas o fato de permanecer na casa mais vigiada do país a fez perder uma boa oportunidade de emprego.

Segundo a Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal, Jessi passou em primeiro lugar em um concurso público para ser professora substituta. Ela perdeu a chance de se inscrever com documentação para a vaga até quarta (2) por estar confinada. Caso tivesse sido eliminada na última terça-feira (1), daria tempo.

"A rede de Educação DF estará sempre disponível e de braços abertos para Jessi, que passou muito bem na nossa prova. Mas estamos torcendo muito para que ela seja número um, agora, em outro desafio. Força, Jessi!", publicou o órgão no Twitter.

Famosos como Gil do Vigor, que também conseguiu um benefício educacional enquanto estava confinado no BBB 21, deram força para a sister.

"Estou chorando, pois a Jessilane me representa muito! Ela é uma menina que exalta a educação e tem buscado uma vida melhor. Emocionado demais! Você merece, meu amor", publicou ele.

Em sua época, Gil conseguiu uma bolsa para PhD na Universidade da Califórna, em Davis. A mãe do doutorando em Economia havia afirmado que ele também foi aceito na Universidade do Texas, nos Estados Unidos.

O grupo de Naiara Azevedo, Linn da Quebrada, Jessilane e Natália passou por momentos difíceis no começo desta quinta-feira (3). Tudo começou após uma conversa entre Jessi e Douglas Silva durante a festa do líder que aconteceu nesta madrugada.


O participante pressionou Jessi a expor o voto do grupo, do qual ele não tem afinidade, e a sister acabou contando que Lina tinha ele como uma opção de voto. Em alguns momentos DG percebeu que Jessi estava desconfortável e perguntou para ela: "Tem certeza que você quer conversar? Não queria deixar pra amanhã".

Jessilane, por sua vez, demonstrou disponibilidade para conversar com DG. Após descobrir a informação pela sister, Douglas Silva foi questionado por Arthur Aguiar se ele tinha "conseguido" pegar os nomes das pessoas que queriam colocá-lo na reta.

Jessilane contou sobre a sua conversa com DG para as amigas (que estão sendo chamadas de grupo G4) e a situação não pegou bem para ela. Naiara disse para Jessi que ela estava errada e que aquilo era um jogo e não uma brincadeira.

Arrependida, Jessi chorou e se desesperou. Naiara amparou a colega. "Eu entendi que estamos umas pelas outras. Você fez algo contra todas nós", tentou explicar a cantora.

Ao tentar se justificar, a professora de biologia falou que não sabe guardar segredo e esse é o seu jeito. "Eu sou boca aberta, se é uma coisa que eu não posso saber, não me conta", disse. "Isso é grave", rebateu Naiara.

Fonte: DOL

Related

BBB 22 1111094340711127661

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item