Jade descobre segredo de Ranya em 'O Clone'; veja qual | Diário Sobralense News

Jade descobre segredo de Ranya em 'O Clone'; veja qual

Até o momento, Jade está presa a Said porque ele desistiu do divórcio Redação iBahia Jade (Giovanna Antonelli) ficará feliz com uma nova des...

Até o momento, Jade está presa a Said porque ele desistiu do divórcio

Redação iBahia

Jade (Giovanna Antonelli) ficará feliz com uma nova descoberta em 'O Clone'. Em meio a tantos transtornos enfrentados com a separação de Said (Dalton Vigh), a amada de Lucas (Murilo Benício) descobrirá que Ranya (Nivea Stelmann) está grávida do empresário, através de Zoraide (Jandira Martins).

Foto: Reprodução

A segunda esposa de Said vai desmaiar no meio da rua enquanto passeia no Marrocos. "Alá permita que seja homem para dar continuidade ao nome da família", celebrará Ranya, feliz da vida.

VEJA MAIS

Said dirá na sequência: "Vou sacrificar um carneiro para comemorar a notícia". Até o momento, Jade está presa a Said porque ele desistiu do divórcio. De acordo com os costumes muçulmanos, citados na novela, a personagem terá que se casar com um árabe e se separar para conseguir voltar a casa de Said como mulher do empresário. A gravidez de Ranya é um alívio para ela. As notícias são do site Notícia da TV.

Related

Novelas 6902574632296891837

Destaques da semana

Links indicados

item