'BBB 22': Maria teria deixado confinamento à força, diz colunista | Diário Sobralense News

'BBB 22': Maria teria deixado confinamento à força, diz colunista

Segundo colunista do programa de Sonia Abrão, cantora fez barraco ao saber de expulsão Redação iBahia A expulsão de Maria não para de render...

Segundo colunista do programa de Sonia Abrão, cantora fez barraco ao saber de expulsão

Redação iBahia

A expulsão de Maria não para de render assunto nesta terça-feira (15). De acordo com Sonia Abrão, do A Tarde É Sua, da RedeTV, a cantora não reagiu nada bem ao descobrir que estaria fora do 'Big Brother Brasil 22'.

Foto: Reprodução

 Segundo a atração vespertina, Maria, supostamente, teria trocado palavrões com a direção do programa. “Como vocês vão me expulsar por uma pessoa que não vale nada?”, teria questionado a atriz. Ainda segundo o programa de Sonia, a ex-BBB teve de ser retirada à forças por seguranças da TV Globo.

Segundo Leo Dias, do Metrópoles, as fontes que ele possui de dentro da emissora negaram os fatos. O jornalista conta que a cantora ficou triste ao ser comunicada sobre a decisão do reality e que não teve reação adversa em momento algum.

 VEJA MAIS
Expulsão

A TV Globo decidiu expulsar a participante Maria, do "BBB 22", após polêmicas no jogo da discórdia da última segunda-feira (14). Acusada pela web de ter agredido Natália com um balde durante a dinâmica, a sister havia conversado com Vyni e revelou que a colega de confinamento a deixou com ódio.

Segundo o perfil oficial no Instagram do "Big Brother Brasil", a atriz foi desclassificada "após análise das imagens da dinâmica" onde "constatou-se uma agressão". Ainda segundo o perfil, Maria não será substituída por outro participante.

Related

BBB 22 2753372395360354933

Destaques da semana

Links indicados

item