Internautas lamentam “fim do BBB22” após eliminação e rumores de Covid

Tags "acabou o BBB" e "BBB foi encerrado" foram parar nos TTs em meio a rumores de Covid na casa e eliminação de Rodrigo...

Tags "acabou o BBB" e "BBB foi encerrado" foram parar nos TTs em meio a rumores de Covid na casa e eliminação de Rodrigo nessa terça

Foto: Reprodução

O segundo paredão do BBB22, realizado nesta terça-feira (1º/2), eliminou Rodrigo do reality show. O gerente comercial recebeu 48,65% dos votos, perdendo a disputa contra Natália e Jessilane. Após a saída do brother, alguns participantes, como Tiago Abravanel, interpretaram a decisão do público como um apelo para que os conflitos cessassem. Foi o suficiente para que os internautas chegassem à conclusão que o reality não tem salvação.

No início desta quarta-feira (2/2), as tags “acabou o BBB” e “BBB foi encerrado” foram parar nos assuntos mais comentados da rede social. “Acabou o BBB e movimentação da casa. Natália é emocional demais pra causar. Jessi é planta. Agora o grupo da Disney faz festa e não joga mais até o final”, lamentou uma internauta.

Outro indício de que o fim do reality estaria próximo, segundo a web, é a possibilidade de participantes estarem com Covid-19. Além de Luciano, que testou positivo para a doença dois dias após deixar o reality, Vyni tem relatado uma tosse persistente há dias.

Em nota enviada ao Metrópoles, a Globo afirmou que Vyni “foi examinado, medicado, está bem e sendo acompanhado”. A emissora, no entanto, não se pronunciou sobre a possibilidade do brother ter testado positivo para a Covid-19.

VEJA MAIS
“O Vyni foi examinado, medicado, está bem e sendo acompanhado. Mais uma vez, relembramos que todos os participantes estão sendo acompanhados constantemente por uma equipe médica que fica à disposição 24 horas por dia. Desde o início, agimos com muita transparência quando existe qualquer questão relacionada ao coronavírus. E seguiremos assim”, diz a nota da emissora.

Fonte: metropoles.com

Related

BBB 22 2996921030144191492

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook



Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item