Homem leva namorada desacordada para atendimento médico no hospital de Tianguá e acaba preso pela PM por suspeita de feminicídio

Um homem de 20 anos foi detido pela Polícia Militar após levar a namorada para atendimento médico de urgência no hospital de Tianguá. O caso...

Um homem de 20 anos foi detido pela Polícia Militar após levar a namorada para atendimento médico de urgência no hospital de Tianguá. O caso ocorreu por volta das 23h00 do domingo (20) quando a adolescente de 17 anos identificada como Maria Gerlen Souza de Albuquerque, deu entrada no hospital desacordada. Segundo o namorado, ela teria tentado suicídio por enforcamento, entretanto, durante atendimento, a equipe médica verificou que a jovem não tinha mais sinais vitais e já estava em óbito.

Foto: Reprodução


A polícia militar foi acionada e ao chegar no local resolveu fazer a condução do namorado da vítima à Delegacia para averiguação. Na unidade policial, o homem informou que tinha apenas discutido com a namorada em um imóvel localizado na rua Geraldo Batista Oliveira, no bairro do Aeroporto em Tianguá.

VEJA MAIS


De acordo com os policiais, o rapaz apresentava alguns arranhões pelo corpo e resolveram fazer uma checagem do nome do conduzido. Conforme os registros policiais, o homem tinha pelo menos seis antecedentes por crime de homicídio, uma passagem por tentativa de homicídio, duas por roubo e uma por tráfico de drogas.

Após a polícia encontrar contradições no depoimento do suspeito, o homem foi preso e autuado por crime de feminicídio. O corpo da adolescente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Sobral.

Fonte: Sobral Online

Related

Ceará 1197609839077775678

Veja também

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook



Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item