De fio dental, Jojo Todynho aparece em vídeo ousado e impressiona seguidores; veja | Diário Sobralense News

De fio dental, Jojo Todynho aparece em vídeo ousado e impressiona seguidores; veja

A cantora compartilhou um vídeo ousado em seu perfil oficial do Instagram Reprodução Bnews Jojo Todynho parece viver um dos melhores moment...

A cantora compartilhou um vídeo ousado em seu perfil oficial do Instagram

Reprodução Bnews

Jojo Todynho parece viver um dos melhores momentos da sua vida. Milionária após ganhar 'A Fazenda', a cantora também vai muito bem na vida pessoal, principalmente depois do casamento precoce, que aconteceu com apenas cinco meses de relacionamento.

Foto: Reprodução

Apesar do motivo surpreendente que a levou oficializar a união com Lucas Souza, a funkeira mostrou que também não abandona seu lado ousado. Prova disso é que ela compartilhou um vídeo, em seu perfil oficial do Instagram, nesta quarta-feira (16), que deixou os seguidores em polvorosa.

Nas imagens, Jojo aparece de maiô fio dental, dentro de uma banheira, ostetando o bumbum gigante. A cena faz parte do novo clipe, da música 'Tropa das Soltinhas', gravado em parceria com as cantoras Bianca e Gabily, que por sinal ela aproveitou para divulgar na legenda.

VEJA MAIS
"Tropa das soltinhas está disponível em todas as plataformas digitais, então não deixe de fazer seu challenge. Quero ver você e sua tropinha arrasando muito!!!", postou e provotou os internautas, que elogiaram. "Me sentir desbundada", brincou uma seguidora. "Eu tô rindo... Pq acharam que ele ia ser gospel agora", postou outro.


Veja mais em diariosobralense.com

Related

Celebridades 7576774966699301067

Destaques da semana

Links indicados

item