Brasileira morta pelo pai dos próprios filhos pediu para não morrer: "Me deixa, por favor'

O marido Fernando Alves Ferreira confessou o crime Redação Bnews A brasileira Eduarda Santos de Almeida, de 27 anos, foi morta pelo pai dos ...

O marido Fernando Alves Ferreira confessou o crime

Redação Bnews

A brasileira Eduarda Santos de Almeida, de 27 anos, foi morta pelo pai dos próprios filhos, em Bariloche, na Argentina, e teria pedido que ele a deixasse em casa. O marido Fernando Alves Ferreira confessou o crime, de acordo com testemunhas ela teria afirmado "Anda! Me deixa, por favor!'.

Foto: Reprodução

 Segundo o jornal El Cordillerano, Eduarda não tinha muitos amigos na cidade e que havia chegado recentemente, No entanto uma testemunha teria ouvido ela gritar no lado de fora da casa onde vivia com o marido na noite do crime.

Natural de São Paulo, Ferreira foi preso e confessou o homicídio da esposa.

De acordo com o jornal O Globo, o casal tinha um bebe recém-nascido e um casal de gêmeos. Eles moravam legalmente no país sul-americano.

As autoridades argentinas ainda aguardam o resultado das perícias realizadas na casa e no carro.
No depoimento, Ferreira afirmou que não se importava em ser condenado à prisão perpétua e afirmou: “minha cunhada já está na cidade e responsável pelos meus filhos”.

VEJA MAIS
A audiência de custódia foi interrompida diversas vezes pelos advogados de defesa que tentaram convencer o réu a não confessar o crime.

Para os promotores de acusação, o brasileiro foi frio e calculou perfeitamente situações que poderiam acobertar o crime. Ele nega.

Veja mais em diariosobralense.com

Related

Mundo 3768475568612462300

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook



Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item