Conheça o exótico hambúrguer de tarântula | Diário Sobralense News

Conheça o exótico hambúrguer de tarântula

Hambúrguer com tarântula entra no cardápio de restaurante americano Acompanhamento especial ficará por tempo limitado no menu do Bull City B...

Hambúrguer com tarântula entra no cardápio de restaurante americano

Acompanhamento especial ficará por tempo limitado no menu do Bull City Burger and Brewery

Foto: Reprodução

São Paulo – Um hambúrguer 100% carne bovina, coberto com queijo Gruyère, molho de pimenta e uma tarântula assada no forno pode parecer estranho, mas o lanche faz parte do cardápio do Bull City Burger and Brewery, restaurante que fica na cidade de Durham, na Carolina do Norte, Estados Unidos.

Para celebrar o “mês da comida exótica”, o restaurante comprou 18 tarântulas da espécie zebra e está desafiando seus clientes a comerem o hambúrguer com o acompanhamento especial.

Batizado de Tarantula Burger, o lanche custa cerca de 30 dólares e – pasmem – como o número de aranhas é limitado e muita gente está interessada em provar a tal iguaria, o Bull City Burger tem sorteios para selecionar os clientes.

VEJA MAIS


De acordo com o próprio estabelecimento, ao menos quatro pessoas toparam o desafio e conseguiram comer até o fim o lanche com a aranha. Como recompensa, cada um levou para casa uma camiseta do restaurante.

Fonte: Exame

Related

Gastronomia 205623975308676004

Destaques da semana

Links indicados

item