Com o fio-dental ‘enterrado’, Aline Campos sobe na árvore e tira foto do bumbum por baixo: “Dia perfeito” | Diário Sobralense News

Com o fio-dental ‘enterrado’, Aline Campos sobe na árvore e tira foto do bumbum por baixo: “Dia perfeito”

A morena publicou no Instagram novas fotos de sua viagem para Bonito, no Mato Grosso do Sul Foto: Reprodução Aline Campos, ex-Riscado , cham...

A morena publicou no Instagram novas fotos de sua viagem para Bonito, no Mato Grosso do Sul

Foto: Reprodução

Aline Campos, ex-Riscado, chamou atenção dos internautas nesta terça-feira (08) ao publicar novas fotos de sua viagem por Bonito, no Mato Grosso do Sul, onde compartilhou as aventuras com os seguidores do Instagram.

A musa publicou novas fotos subindo em uma árvore, mas claro, chamou atenção por mostrar o shape com um biquíni pra lá de ousado enquanto posava no cenário natural do local. A morena impressionou os mais de 12,2 milhões de seguidores com sua saúde e boa forma na ocasião.

“Sobre um dia perfeito em Bonito! Sim, não posso ver uma árvore que já quero abraçar ou escalar. Nos stories tem a saga da subida”, brincou Aline na legenda.

“Sabia que essa subida na árvore ia virar um fotão”, comentou uma seguidora na publicação, que contou com mais de 35 mil curtidas. “Nunca imaginei que uma árvore seca continuaria a dar frutos belíssimos”, brincou outro internauta. “Essa mulher é incrível”, elogiou uma terceira.

Related

Celebridades 6314738040054051252

Destaques da semana

Links indicados

item