Cantora de piseiro é presa por importunação sexual e desacato em Juazeiro do Norte | Diário Sobralense News

Cantora de piseiro é presa por importunação sexual e desacato em Juazeiro do Norte

‘Rainha do Piseiro’ é presa por importunação sexual, perturbação, desacato a policiais e mais A cantora e influenciadora digital Ketney Karo...

‘Rainha do Piseiro’ é presa por importunação sexual, perturbação, desacato a policiais e mais

A cantora e influenciadora digital Ketney Karol, de 27 anos, conhecida como ‘Rainha do Piseiro’, foi presa nesse sábado (5), em Juazeiro do Norte, interior do Ceará, após a Polícia Militar do Ceará receber denúncias contra a sua pessoa.

Foto: Reprodução


A cantora foi autuada pelos crimes de importunação sexual, ato obsceno em via pública, desacato, violação de domicílio e perturbação ao sossego alheio.

Em nota, a secretaria estadual de Segurança Pública e Defesa Social confirmou que Ketney foi presa em flagrante e conduzida à delegacia da cidade. Segundo o G1 Ceará, em uma série de stories publicada em seu Instagram antes da prisão, a cantora aparece com amigos bebendo em um estabelecimento comercial e posteriormente em um posto de combustíveis.

VEJA MAIS
Enquanto estava detida na viatura, Ketney gravou outro vídeo, desacatando os policiais que efetuaram a prisão: “Oi gente. Dois policiais que não valem nada, sabe por quê? Porque eu estava bebendo, eu estava bebendo em um estabelecimento, e um cara não queria que eu estivesse bebendo porque eu não quis f* com ele”, falou.

Taxada de ‘Rainha do Piseiro’, Ketney tem 18 mil seguidores no Instagram e diversos vídeos com coreografias do ritmo musical em seu canal no YouTube.

Fonte: Polêmica Paraíba

Related

Ceará 202986147116543238

Destaques da semana

Links indicados

item