BBB 22: Arthur e Gustavo fecham aliança para a próxima votação; saiba quem é o alvo | Diário Sobralense News

BBB 22: Arthur e Gustavo fecham aliança para a próxima votação; saiba quem é o alvo

Brothers decidiram se unir para a próxima votação do reality show Redação iBahia Durante a festa do líder na madrugada desta quinta-feira (2...

Brothers decidiram se unir para a próxima votação do reality show

Redação iBahia

Durante a festa do líder na madrugada desta quinta-feira (24), Arthur Aguiar e Gustavo firmaram uma aliança inesperada para a próxima votação no “BBB 22”.

Foto: Reprodução/ Globo

Após conversarem, os Brothers decidiram que o próximo alvo para o paredão seria Larissa. "Qual é a nossa convergência? É a Larissa. Se semana que vem tu quiser ir na Larissa, eu tô contigo para o jogo", disse Gustavo. “É isso”, concordou o ator.

VEJA MAIS


"Essa semana eu achava ruim ir nela porque chegamos agora e foi uma pessoa que se contradisse na casa", continuou o pipoca. "Com certeza. Na Casa de Vidro ela falou: 'eu estou doida para entrar e jogar. Quero movimentar e não sei o quê'. Quando chegou aqui, foi para o lugar mais cômodo", disparou Arthur.
"Chega aqui e vota na Jessi e bota a Natália no Jogo da Discórdia", finalizou Gustavo, que mais uma vez conseguiu tirar o foco de votos de Laís, seu affair na casa.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Related

BBB 22 49672678986479623

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item