Após tatuagem, Duda Reis acusa Nego do Borel de violação de medida protetiva; entenda | Diário Sobralense News

Após tatuagem, Duda Reis acusa Nego do Borel de violação de medida protetiva; entenda

Advogada da atriz se pronunciou sobre acusação Redação iBahia Nego do Borel apareceu nas redes sociais para mostrar uma nova tatuagem. O can...

Advogada da atriz se pronunciou sobre acusação

Redação iBahia

Nego do Borel apareceu nas redes sociais para mostrar uma nova tatuagem. O cantor modificou uma anterior com o nome de Duda para homenagear a dupla de MCs William e Duda do Borel.

Foto: Reprodução

“Relíquias do funk, MCs William e Duda do Borel. Duda muitas vezes me inspirou para eu ser quem sou hoje, então esse nome vai ficar marcado em minha vida”, escreveu o ex-peão na legenda da publicação.

Mas, a postagem pode ser considerada uma infração segundo Izabella Borges, advogada de defesa da atriz. Em entrevista ao UOL, ela afirmou que uma medida protetiva de novembro do ano passado proíbe o funkeiro de fazer referências diretas e indiretas a Duda.

VEJA MAIS
“Além disso, ele traz, de novo, o caso à mídia e revitimiza Duda, pois esse fato saiu em diversos os veículos. Ela fica desestabilizada, tendo que falar novamente sobre o que aconteceu”, disse a profissional.

“Toda mulher tem uma vulnerabilidade. A Duda é uma pessoa pública, e ele consegue facilmente atingí-la quando movimenta a opinião pública para falar sobre o caso, quando deixa dúvidas no ar, quando ele cria notícias ou incita a falarem sobre ela, como ele fez, mesmo com a proibição”, completou.

A advogada revelou que irá pedir uma audiência de advertência ao cantor antes da punição prevista em lei ser aplicada.

Related

Celebridades 4486419738183066397

Destaques da semana

Links indicados

item