Após pedidos, Anitta revela a sua menor roupa de academia e senta dando empinadinha | Diário Sobralense News

Após pedidos, Anitta revela a sua menor roupa de academia e senta dando empinadinha

A cantora deixou a galera simplesmente impressionada com a sua boa forma no palco Sempre com a sua roupa de treino ousada, Anitta fez a ale...

A cantora deixou a galera simplesmente impressionada com a sua boa forma no palco

Sempre com a sua roupa de treino ousada, Anitta fez a alegria de seus seguidores na tarde desta segunda-feira (14) ao divulgar um novo clique. Nela, a cantora surge com uma legging bem justa ao corpo, revelando o shape trincado e, para fechar com chave de ouro, dando uma empinadinha estratégica.

Foto: Reprodução

O clique fez tanto sucesso, que contou com comentários de nomes como Pabllo Vittar, que recentemente tocou com Anitta em São Paulo, entre outros. Até o fechamento desta matéria, a cantora havia ultrapassado a marca de 59,2 milhões de seguidores em seu Instagram oficial.

“Eu ainda acho que essa mulher vai acabar com o coração de todo mundo um dia, de tão perfeita”, brincou um seguidor. Pabllo escreveu um emoji de coração, o suficiente para conseguir mais de 70 curtidas. “Cada dia mais linda”, apontou uma terceira.

VEJA MAIS


Recentemente, Anitta impressiono uao mostrar um figurino pra lá de ousado e sensual especialmente para o ensaio de seu bloco de Carnaval em Guarapari, no Espírito Santo. Claro, nós da Metropolitana mostramos tudo para você!

Fonte: metropolitanafm.com.br

Related

Celebridades 4919120702170936073

Destaques da semana

Links indicados

item