Câncer na Bexiga: Quais os principais sintomas do câncer descoberto pelo apresentador Celso Portiolli | Diário Sobralense News

Câncer na Bexiga: Quais os principais sintomas do câncer descoberto pelo apresentador Celso Portiolli

No final do ano de 2021, o apresentador Celso Portiolli acabou dando a notícia bastante preocupante para os seus fãs, quando ele acabou anu...

No final do ano de 2021, o apresentador Celso Portiolli acabou dando a notícia bastante preocupante para os seus fãs, quando ele acabou anunciando que acabou descobrindo um câncer na bexiga e iria iniciar o tratamento para poder combater a doença.

Foto: Reprodução

Muito se perguntou sobre os principais fatores e causas que são relevantes para o aparecimento do câncer na bexiga, onde o apresentador acabou deixando todo mundo bastante anunciado mas agora em fevereiro de 2022 ele acabou dando uma grande notícia ao aparecer no hospital falando um pouco sobre o fim do seu tratamento.

O câncer na bexiga é bastante comum principalmente em homens acima de 65 anos de idade, onde por muitas vezes o fator principal para o desenvolvimento do mesmo é o tabagismo, a doença que muitas vezes age silenciosa trabalha com alguns fatores que acaba facilitando cada vez mais o seu desenvolvimento e ela se enquadra como a sétima comorbidade mais comum entre os homens do Brasil.

VEJA MAIS
Um dos principais fatores é o tabagismo, pessoas acima de 65 anos, homens brancos e trabalhadores que tem facilidade em trabalhar com produtos químicos que acaba sendo um dos grandes fatores para o desenvolvimento da doença.

Os sintomas dessa doença está sempre relacionado a urina, onde devemos sempre estar alerta principalmente em relação ao surgimento de pequenas gotas de sangue misturada com a urina. Outros sintomas também estão relacionados a necessidade de urinar com urgência, dor e queimação, sendo que em caso mas avançado pode vir acompanhado de dores nas costas e emagrecimento.

Mesmo sendo uma doença bastante comum entre os homens, do seu descobrimento logo na origem tem possibilidades quase de 100% de cura após o início do tratamento, assim como o apresentador realizou no fim de 2021 e agora já está colhendo frutos com a sua liberação hospitalar onde ele deverá voltar a sua vida normal após essa batalha que ele enfrentou.

Fonte: Surgiu

Related

Saúde 6637775716867278750

Destaques da semana

Links indicados

item