Ao vivo, Record comete gafe, exibe cena inusitada e deixa espectadores de queixo caído; veja | Diário Sobralense News

Ao vivo, Record comete gafe, exibe cena inusitada e deixa espectadores de queixo caído; veja

A Jovem Pan e a Record News viraram meme nas redes sociais nesta sexta feira (25), após comentarem sobre a invasão da Rússia na Ucrânia e a...

A Jovem Pan e a Record News viraram meme nas redes sociais nesta sexta feira (25), após comentarem sobre a invasão da Rússia na Ucrânia e acabaram usando uma imagem errada por engano. Na ocasião, as emissoras usaram um vídeo que mostra um avião sendo atingido por mísseis.

Foto: Reprodução

No entanto, as as imagens são do game ‘ARMA 3’ e os fãs do jogo rapidamente notaram o erro, fazendo o assunto viralizar na web. Segundo informações do portal ‘UOL’, as emissoras foram procuradas para se pronunciar sobre o ocorrido e, até o momento de fechamento desta matéria, não houve resposta.

Enquanto imagens eram exibidas, comentaristas falaram sobre o ocorrido. Na Jovem Pan, especificamente, o ex-ministro do Meio Ambiente Ricardo Salles estava presente e também cometeu a gafe.

E não foi a primeira vez…

Há algum tempo, na Record, ocorreu outra confusão! Alguns internautas ainda relembraram o episódio em que a emissora exibiu ao vivo, cenas do jogo”Forza Horizon”, afirmando que seria uma prova para ser motorista do presidente dos Estados Unidos.

Relembre o momento:

Ainda na Record

Recentemente, a programação da emissora precisou ser interrompida por um chamado urgente na Avenida Paulista, em São Paulo. Isto porque, após um prédio ficar em chamas no local, a cobertura do ocorrido começou a ser exibida ao vivo.

Related

TV 8192847837277591570

Destaques da semana

Links indicados

item