Zilu ignora desavença com Graciele e toma atitude inesperada com Zezé Di Camargo | Diário Sobralense News

Zilu ignora desavença com Graciele e toma atitude inesperada com Zezé Di Camargo

Zilu Camargo se juntou com Zezé Di Camargo mais uma vez. Inimiga número 1 da atual esposa do cantor, Graciele Lacerda, ela já havia causado ...

Zilu Camargo se juntou com Zezé Di Camargo mais uma vez. Inimiga número 1 da atual esposa do cantor, Graciele Lacerda, ela já havia causado ao participar da série do cantor na Netflix.

Foto: Reprodução

Agora, o motivo da atitude dos dois foi a filha do ex-casal, Wanessa Camargo. Em nome do amor que eles sentem por ela, os dois escreveram legendas com o mesmo texto nas fotos com a filha.

Tudo começou quando Zezé compartilhou uma foto com a cantora, que comemorou seus 39 anos de idade, e disparou:

“Reparem no olhar. É a menina dos olhos a ejetar. Na retina, o sonho de quem ainda é uma menina e que desperta para a juventude, mas mantém muita coisa de criança. Essa fase é assim mesmo. A transição impera. O jeito de menina mulher, isso, eu sinto. Ela nunca vai perder. Quando nasceu seu nome, soou leve. Wanessa. O som não tem forma, mas soube registrá-la que seria com W. W é um M de cabeça para baixo. W de World. M de mundo”.

“No som, o V de vida. Wanessa é tudo isso. Viu um W de cabeça para baixo e sempre quis conquistar seu próprio mundo. Faz desde pequena. Faço um brinde a quem soube e saberá apostar em seus próprios sonhos”, disse ainda.

“Alguém com quem aprendi que imaginar é preciso e criar é imprescindível. Daí, o sabor de viver. Essa é a Wanessa. Parabéns minha filha, feliz aniversário!”, completou.

Zilu, por sua vez, decidiu fazer o mesmo e declarou para a filha, dizendo:

“Menina, mulher, mãe, esposa, cantora, intérprete, filha, irmã, de faces e fases, essa é minha super star Wanessa. Dona do talento e do dom que Deus lhe concedeu, e dona de milhares de corações por mérito de sua alma nobre e gentil! Forte e destemida, ela é sinônimo de força, resiliência e autenticidade!”.

Por fim, ela ainda fez questão de usar a mesma declaração de Zezé Di Camargo, dizendo:

“Tem muito de mim, mas também tenho muito dela. É meu orgulho, mas acima de tudo, é fruto do meu ventre e parte de mim! Feliz aniversário, minha princesa. Você merece o mundo. E como disse seu pai: Mundo de World, World com “W”, e “W” de Wanessa! Te amo infinito”.
Zilu fez revelação em documentário

Apesar disso, Zilu fez revelações durante o documentário É o Amor. Ela entregou uma suposta mágoa que sente do ex-companheiro, que hoje é parceiro de Graciele Lacerda, além de afirmar que gostaria de liberar o perdão.

Desde 2014, quando Zilu e Zezé se separaram, surgiram rumores de que o cantor havia traído a famosa com Graciele.

Apesar disso nunca ter sido confirmado, os dois só conversam por meio de advogados a partir do momento em que decidiram entrar com o processo da partilha de bens:

“Se eu soubesse o rumo que tomaria a minha vida, teria ficado totalmente no anonimato. Ninguém saberia quem é a mulher do Zezé. Hoje, realmente, a gente só fala por meio de advogado. Tenho que aprender a perdoar porque ainda não consegui essa dádiva. Um dia quero tirar isso de dentro de mim”.

Zilu Camargo comenta supostas traições de Zezé Di Camargo

Durante os anos em que esteve ao lado de Zezé, a famosa revelou que soube de supostas traições do sertanejo. “Eu não ficaria num casamento da maneira que estava sendo. Imaginar que ele é infiel é uma coisa. Você ver a infidelidade é outra”, explicou.


Zezé, por sua vez, também entregou uma suposta mágoa de Zilu. Ele disse que o casamento com a famosa não tinha nada a ver com sua carreira. “O sofrimento foi dos dois. Os dois que lutaram. Ela tem a parte dela e eu a minha. Não foi ela que me fez [fazer sucesso], mas estava ao meu lado como mulher. Falar que ela fez o meu sucesso, que se não fosse ela? Desculpa, ela não fez mais do que a obrigação dela como mulher de estar ao meu lado”, opinou o cantor sertanejo.

Related

Celebridades 6679985876764912306

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item