Preta Gil testa positivo para covid-19 pela segunda vez; veja vídeo | Diário Sobralense News

Preta Gil testa positivo para covid-19 pela segunda vez; veja vídeo

Cantora já tomou as duas doses da vacina e informou que está com sintomas leves Redação iBahia A cantora Preta Gil informou , pelas redes so...

Cantora já tomou as duas doses da vacina e informou que está com sintomas leves

Redação iBahia

A cantora Preta Gil informou, pelas redes sociais neste último sábado (1°), que testou positivo pela segunda vez para covid-19.

Em vídeo publicado no Instagram, Preta contou que está com sintomas leves da doença e que já tomou as duas doses contra o vírus, ao que atribui o quadro mais brando. Entre os sintomas, a cantora disse que sentiu uma ardência no nariz e um cansaço diferente.

 VEJA MAIS
"Comecei a sentir uma coceira, uma ardência na garganta e no nariz. Fiz dois testes e os dois positivaram. Já os meus familiares fizeram e os resultados deram negativos", atentou. "Estou bem, praticamente assintomática. Tive um cansaço, mas nada demais. Sem dor de garganta, dor de cabeça", garantiu.

Foto: Reprodução

A primeira infecção de Preta aconteceu em março de 2020 após show no casamento da irmã da influenciadora Gabriela Pugliesi, em Itacaré. Foi o primeiro evento com surto da doença no país. No vídeo, a artista ainda aproveitou para falar da importância da vacinação e incentivar fãs e seguidores a se cuidarem.

Veja vídeo:

Related

Celebridades 5740054455373619306

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item