Sargento da PM dá soco na boca de mulher em abordagem | Diário Sobralense News

Sargento da PM dá soco na boca de mulher em abordagem

A Polícia Militar informou que as circunstâncias do caso serão apuradas. Com informações do portal Metrópoles a última quarta-feira (5) uma ...

A Polícia Militar informou que as circunstâncias do caso serão apuradas.

Com informações do portal Metrópoles

a última quarta-feira (5) uma mulher identificada como Raniele da Silva, de 22 anos, afirmou ter sido injustamente agredida por policiais militares no Distrito Federal. A vítima, moradora de São Sebastião, no Distrito Federal, levou um soco na boca após questionar o motivo da PM entrar em sua residência sem autorização.

Foto: Reprodução

Segundo relato, a jovem disse que pegava roupas do varal quando seu companheiro Alessandro Inácio, 22, voltou do trabalho de entregador. Logo após a chegada do marido, ela teria ouvido o barulho do portão de casa se abrindo. Ao verificar, viu que se tratava do sargento Daniel Martins.

De acordo com a PM, Alessandro pratica o ofício de motoboy sem habilitação e está preparando manobras perigosas na rua.

Conforme o relato de Raniele, o PM lhe desferiu um soco na boca assim que o questionado sobre o motivo da entrada. Ela teria, ainda, tentado se proteger enquanto a boca e nariz espirrava sangue. Em seguida, Martins tentou acertá-la com um chute.

Assustada e chorando, Raniele saiu correndo de casa, deixando o policial lá dentro. O caso é apurado pela 30ª Delegacia de Polícia de São Sebastião.

O PM processado no caso alega ter atuado por legítima defesa. Conforme o policial, Alessandro teria fugido de uma abordagem momentos antes de chegar em casa em alta velocidade. Ele teria cortado veículos, faixas de pedestres, ultrapassado semáforos fechados, tudo por locais com grande movimentação e concentração de pessoas, gerando riscos, segundo o militar.




A fim de capturar o suspeito, conforme relato do PM em depoimento, ele entrou na casa e logo foi interceptado pela irmã e pela companheira do acusado. Segundo o militar, elas tentaram impedir o acesso, possibilitando, inclusive, que o suspeito tivesse a chance de fugir. Ambas começaram a hostilizá-lo, atacando com socos e chutes.

A Polícia Militar se manifestou sobre o caso e afirmou que as circunstâncias serão apuradas.

Related

Brasil 4920456977055472631

Destaques da semana

Links indicados

item