Jade implora para voltar com Said após separação e ele a expulsa: “Vai embora, esqueça de mim!”

Em O Clone, sendo reprisada pela Globo no Vale a Pena Ver de Novo, o relacionamento de Jade (Giovanna Antonelli) com Zein (Luciano Szafir) s...

Em O Clone, sendo reprisada pela Globo no Vale a Pena Ver de Novo, o relacionamento de Jade (Giovanna Antonelli) com Zein (Luciano Szafir) subirá no telhado, assim ela dispensará o homem. Após a separação, ela procurará Said (Dalton Vigh) para voltar com ele.

Foto: Reprodução

Mas, o empresário se manterá bastante firme em seu pensamento e a rejeitará. Além disso, Said fará questão de mandá-la embora de sua casa. Assustada, ela implorará, mas ele será rude: “Eu disse que não te aceitava mais e não aceito. Você escolheu o seu destino, Jade”.

“Você não vai me deixar entrar?”, questionará ela. “Eu jogo você no vento da mesma forma como você me jogou. Vai embora, Jade, se esqueça de mim!”, decretará o homem. “Eu tô arrependida de tudo que eu fiz. Eu tava louca, eu tava tomada por um gênio ruim”, explicará a mulher.




“Eu que deveria tá tomado por um gênio ruim pra ter suportado tudo o que você fez”, decretará Said. “Eu nunca mais vou te dar nenhum desgosto”, dirá ela, na tentativa de convencê-lo. “Vai embora”, finalizará ele. Desolada, a mulher se retirará completamente aos prantos na trama da Globo.

Fonte: resumodasnovelas.online

Related

Novelas 1173744890556019883

Veja também

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook

Acompanhe-nos!


Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item