Morte de jovem casal de fotógrafos paraenses choca web | Diário Sobralense News

Morte de jovem casal de fotógrafos paraenses choca web

Janilson e Jessica tinham apenas 29 anos e eram muito queridos em Goiânia , onde moravam. A tragédia ocorreu na volta das festas de fim de a...

Janilson e Jessica tinham apenas 29 anos e eram muito queridos em Goiânia, onde moravam. A tragédia ocorreu na volta das festas de fim de ano entre Castanhal, no Pará, e a capital goiana.

Foto: Reprodução

O casal de fotógrafos Janison Luis e Jessica Cazuza, ambos de 29 anos, morreram em um acidente de carro na Rodovia BR-010, entre os municípios de Ulianópolis e Paragominas, no sudeste do Pará.

Conhecidos carinhosamente como Jam & Jess, os dois nasceram no município de Castanhal, localizado na Região Metropolitana de Belém. O casal era conhecido principalmente por fotografar casamentos em Goiânia, onde moravam há 8 anos.

Segundo o Corpo de Bombeiros o acidente aconteceu na manhã da última terça-feira (4), e os dois tiveram que ser retirados das ferragens do veículo, onde estavam presos. Na ocasião, o casal voltava para Goiás após passar o fim de ano com a família.

Uma amiga do casal relatou para o site o de notícias Mais Goiás, como ambos eram conhecidos, segundo ela, como "divertidos" e "cativantes", além de serem muito identificados um com o outro.


“O Jan era muito divertido, engraçado, fazia várias piadas. A Jess era super meiga, cativante, doce, alegre, um amor de pessoa, daquelas de colocar em um potinho. Eles se casaram muito novinhos, o pai dela é daqueles bem “fechadão”, eles começaram a namorar e logo se casaram”, disse.

O ACIDENTE

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu quando o carro (HB-20 branco) que o casal estava com mais um condutor, se chocou com uma HR-V cor vinho.




Além dos dois, o condutor do veículo identificado como Dhyemson Souza Luiz, também morreu. Já no outro carro, um mulher identificada como Celize Soares Lima até chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Fonte: DOL

Related

Brasil 9044646686557750337

Destaques da semana

Links indicados

item