Saiba quem é Jamyli Magalhães, cantora de brega de 18 anos que morreu em acidente com Kombi em Paulista | Diário Sobralense News

Saiba quem é Jamyli Magalhães, cantora de brega de 18 anos que morreu em acidente com Kombi em Paulista

Jovem de 18 anos estava começando a carreira profissional na Banda Adupla, junto com a cantora Duda Morais. Acidente ocorreu na rodovia PE-2...

Jovem de 18 anos estava começando a carreira profissional na Banda Adupla, junto com a cantora Duda Morais. Acidente ocorreu na rodovia PE-22, no bairro de Maranguape II, no sábado (15).

Por g1 PE

A cantora de brega Jamyli Iali Magalhães, morreu após a Kombi em que ela estava bater em um poste na PE-22, no bairro de Maranguape II, em Paulista, no Grande Recife, na noite do sábado (15). A jovem de 18 anos estava começando a carreira profissional na Banda Adupla, com a cantora Duda Morais, e costumava gravar vídeos cantando músicas famosas e postá-los nas redes sociais (veja vídeo acima).

Jamyli morava com a mãe e os irmãos em Paulista e ia completar 19 anos no dia 2 de fevereiro de 2022. "A mãe dela está muito mal, está sem acreditar. [...] Jamyli é a irmã do meio. Júlia, a mais nova, tem 15 anos. Alice, minha esposa, tem 22. E Artur tem 20 anos", afirmou o cunhado, José Júnior.

Jamyli Iali Magalhães, de 18 anos, em foto postada nas redes sociais — Foto: Reprodução/Instagram

Segundo parentes, a jovem era uma pessoa alegre, sempre sorridente, e cantava desde a infância. "É uma pessoa muito querida. Ela estava realizando um sonho dela [de ser cantora]. Ela conseguiu realizar, mas é uma pena que ela não está podendo contemplar o andamento do sonho", disse José.

O empresário Pepeu Nascimento contou que a jovem e Duda Morais, jovem de Mossoró (RN), estavam se organizando para começar a fazer shows (veja vídeo abaixo). "Tínhamos acabado de gravar um DVD e iríamos lançar a primeira faixa sexta-feira agora, dia 21", afirmou Nascimento.

No dia 3 de novembro de 2021, a PN Produtora, que gerencia a carreira de Jamily, postou um aviso nas redes sociais de que revelaria, em breve, quem eram as integrantes da Banda Adupla.

No dia 23 de dezembro do ano passado, há menos de um mês, a produtora divulgou o primeiro vídeo de Jamily e Duda cantando juntas uma música que faz parte do DVD gravado pelas duas.


Jamyli Magalhães estava começando a carreira como cantora de brega na Banda Adupla — Foto: Reprodução/Instagram


"Estou destruída. Não tínhamos começado os shows ainda, íamos primeiro lançar as músicas. Minhas expectativas estavam altas, pois fizemos um trabalho incrível e, com certeza, seria sucesso", disse Duda por mensagem ao g1.

Duda relatou que a gravação do DVD com Jamily foi marcante. "Foi perfeito, o coração batendo forte. Ver todas aquelas pessoas felizes por nós duas não tinha preço", afirmou.

As duas tinham se conhecido em julho de 2021, quando Duda viajou até o Recife para gravar um videoclipe, e logo ficaram amigas.

"Tínhamos um ótimo relacionamento. [Ela era] sempre muito animada e com brincadeiras, toda apressadinha, fazendo todo mundo rir. [Guardo] muitas lembranças e as músicas que ela escreveu e compartilhou comigo", contou Duda.

O cunhado de Jamyli afirmou que os irmãos e a mãe da jovem estavam muito abalados e, por isso, não iriam dar entrevistas. Segundo ele, a cunhada era uma pessoa muito próxima da família. "A alegria da casa era ela. [Vou lembrar] o sorriso, a alegria, o jeito contagiante de brincar, sempre animada", disse.

Na redes sociais, Andressa Barbosa, mãe da jovem, disse que queria lembrar da filha cantando e feliz e também que não sabia como viver sem Jamyli. "Foi embora um pedaço de mim", escreveu.

O enterro de Jamyli aconteceu na tarde desta segunda-feira (17) no Cemitério Municipal de Paulista, de acordo com a família da jovem.

A colisão que resultou na morte de Jamily deixou, ao menos, outras três pessoas feridas, segundo o Corpo de Bombeiros. As identidades dos outros passageiros não foram divulgadas nem a unidade de saúde para a qual foram levados. Por isso, não foi possível obter informações sobre o estado de saúde dos pacientes.

Acidente

A Polícia Civil informou que o motorista da Kombi perdeu o controle do veículo, que bateu em um poste, e deixou o local do acidente sem prestar socorro aos feridos. O caso foi registrado como "acidente de trânsito com vítima fatal e omissão de socorro".

VEJA MAIS




O cunhado de Jamily, José Júnior, relatou que ela tinha ido para uma festa com amigos. Ainda de acordo com ele, no retorno para casa, o motorista teria feito uma manobra arriscada, o que fez a Kombi capotar várias vezes e se chocar com o poste.

A Polícia Civil não confirmou o capotamento da Kombi e não soube informar se o veículo fazia transporte público.

Related

Brasil 8374752272121245456

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item