Ônibus com grupo famoso de pagode fica destroçado em batida; perdas são confirmadas | Diário Sobralense News

Ônibus com grupo famoso de pagode fica destroçado em batida; perdas são confirmadas

Veículo colidiu com carro com dois ocupantes . Ambos faleceram no local e o grupo emitiu uma nota de pesar. Foto: Reprodução Faleceram na es...

Veículo colidiu com carro com dois ocupantes . Ambos faleceram no local e o grupo emitiu uma nota de pesar.


Foto: Reprodução


Faleceram na estrada duas pessoas que estavam em um carro que colidiu com o ônibus do grupo de pagode BokaLoka, durante uma viagem da banda a trabalho. A notícia foi divulgada pelo portal da revista Quem, relatando os detalhes do acidente de ônibus.

Foto: Reprodução

O grupo BokaLoka emitiu uma nota oficial, lamentando profundamente pela perda dos passageiros do outro carro.

Nas imagens, é possível ver que a frente do ônibus foi totalmente destroçada. Ferragens aparecem e o carro que teve mais impacto está do lado. O acidente aconteceu na altura do quilômetro 235. O carro que o ônibus bateu era um Fiat Palio e acertou de frente o veículo do grupo de pagode.

As vítimas fatais foram Arlindo José Garcia e Nilda Câmara Garcia. Veja acima uma foto do local do acidente e abaixo outra do grupo BokaLoka, que estava dentro do ônibus.




Acidente de carro com ônibus do grupo BokaLoka mata duas pessoas na estrada

O grupo BokaLoka preferiu se pronunciar oficialmente por meio de uma nota. Os cantores afirmaram que não há feridos graves entre os integrantes da banda ou das pessoas que estavam no ônibus.

“Houve hoje pela manhã um acidente com o ônibus da nossa banda na rodovia estadual do estado do Rio grande do Sul (BR 385 em Soledade)”, diz o comunicado.




A equipe do grupo de pagode afirmou que está assustada com tudo que aconteceu. Sobre os mortos na tragédia, o grupo esclareceu que prestou todo atendimento possível e agradeceu pela compreensão e carinho dos fãs. A nota finaliza afirmando que eles não esperavam passar por isso.

Fonte: TV Prime

Related

Brasil 108125297695751996

Destaques da semana

Links indicados

item