Marisa Monte testa positivo para Covi-19: 'Isolada em casa' | Diário Sobralense News

Marisa Monte testa positivo para Covi-19: 'Isolada em casa'

Cantora anunciou adiamento das primeiras datas de sua nova turnê Redação iBahia Marisa Monte usou as redes sociais na tarde desta terça-fei...

Cantora anunciou adiamento das primeiras datas de sua nova turnê

Redação iBahia

Marisa Monte usou as redes sociais na tarde desta terça-feira (11) para anunciar que testou positivo para Covid-19. Com shows marcados para Salvador em maio, a cantora não cancelou ou adiou as datas na capital baiana, mas precisou fazer ajustes na nova turnê.

Foto: Reprodução

“Gente, hoje de manhã acordei com a notícia que meu exame de PCR, feito ontem à tarde, deu positivo. Estou totalmente assintomática, com as três doses da vacina, isolada em casa. Vínhamos trabalhando nos preparativos da tour com todo cuidado, fazendo testes diários, acompanhando com atenção os números de contágio e avaliando os riscos para a nossa equipe e para o público”, iniciou.

“Em respeito ao bom senso e às recomendações sanitárias achamos prudente adiar as estreias dias 19, 21 e 22/ 01 no Rio de Janeiro e 27, 28 e 29/01 em São Paulo. Novas datas serão divulgadas ainda hoje. Estamos avaliando as demais datas da temporada de São Paulo, dia a dia, na certeza que faremos a escolha certa em nome da segurança e do bem-estar de todos”, explicou a cantora.

Marisa ainda aproveitou o momento para fazer um pedido aos fãs. “Por favor, se cuidem, cuidem dos outros e vacinem-se. Vai passar. Saudades e até breve!”, finalizou.



Related

Celebridades 6113596049208276419

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item