Jacaré com pernas amputadas é resgatado por bombeiros em Feira de Santana | Diário Sobralense News

Jacaré com pernas amputadas é resgatado por bombeiros em Feira de Santana

Réptil estava na Lagoa Grande e também apresentou um ferimento no torso Redação iBahia Um jacaré, com as pernas amputadas, foi resgatado por...

Réptil estava na Lagoa Grande e também apresentou um ferimento no torso

Redação iBahia

Um jacaré, com as pernas amputadas, foi resgatado por uma guarnição do Corpo de Bombeiros na cidade de Feira de Santana. De acordo com a corporação, o réptil estava na Lagoa Grande e também apresentou um ferimento no torso. Ainda não se sabe que feriu o animal.

Foto: Reprodução

Após o resgate, feito pelo 2° Grupamento de Bombeiros Militar com apoio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semmam) de Feira de Santana, o animal foi encaminhado para a clínica de tratamento do Inema - localizado no Capis da UFRB em Cruz das Almas. O jacaré será avaliado e tratado por profissionais da instituição.


Ainda de acordo com Corpo de Bombeiros, se você encontrar algum animal como jacaré ferido ou fora do habitat natural, a recomendação é acionar os bombeiros através do numero 193. Os militares possuem técnicas específicas para atender as ocorrências. Maltratar animais é crime.

Related

Animais 3503812280400708094

Destaques da semana

Links indicados

item