RJ: mãe mata filhos de 3 e 6 anos a facadas e corta os próprios pulsos

Uma mulher, de 36 anos, matou os próprios filhos, de 3 e 6 anos, a facadas. O caso ocorreu nesta segunda-feira (10), em Guapimirim, na Baixa...

Uma mulher, de 36 anos, matou os próprios filhos, de 3 e 6 anos, a facadas. O caso ocorreu nesta segunda-feira (10), em Guapimirim, na Baixada Fluminense. Ela foi levada para o Hospital Municipal José Rabello de Mello, onde está sob custódia. As informações são do jornal Extra.

Foto: Reprodução

Uma faca foi apreendida. O delegado Antônio Silvino Teixeira, titular da 67ª DP (Guapimirim), disse que Stephany Ferreira Peixoto tentou cortar os pulsos após matar os filhos.

— O crime aconteceu por volta de 13h30. Ela matou os filhos a facadas e, logo em seguida, tentou se matar. Ainda estamos tentando entender o que motivou esse crime. A autora foi socorrida [e levada] para o Hospital José Rabelo Melo, com os pulsos cortados, e seu estado de saúde é estável. Já o corpo das crianças foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Teresópolis. Nos próximos dias, vamos ouvir testemunhas e também a autora — falou Teixeira.

A mulher está presa sob escolta policial e será indiciada por homicídio duplamente qualificado. A Polícia Civil apura o caso para descobrir o que motivou o crime.


Segundo os investigadores, após matar os filhos, a mulher ligou para o marido e disse que estava se matando. O homem teria ido até a casa, mas não conseguiu entrar. Os vizinhos acionaram a polícia, que encontrou as crianças mortas e a mulher ensanguentada.

Por meio da Secretaria Municipal de Educação, a Prefeitura Municipal de Guapimirim emitiu uma nota de pesar.

(Pleno News)

Related

Brasil 3530351628308836114

Links indicados

Destaques da semana

Siga-nos no Facebook

Rádios Parceiros


Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links
item