Jovem é assassinada pelo namorado e tem corpo encontrado pelo pai em Goiás

De acordo com Polícia Civil, pai encontrou corpo da vítima enrolado em roupas de cama, ensanguentado e com várias marcas de facada Foto: Rep...

De acordo com Polícia Civil, pai encontrou corpo da vítima enrolado em roupas de cama, ensanguentado e com várias marcas de facada

Foto: Reprodução

Uma jovem de 22 anos foi morta a facadas pelo namorado em Aragarças, no oeste de Goiás, a 381 km da capital goiana. De acordo com a Polícia Civil, o corpo de Áurea Tatiany de Jesus foi encontrado pelo pai, que tinha ido fazer uma visita a ela. O suspeito, Adaias Silva, de 19, foi preso.

Segundo a investigação, o corpo foi encontrado por volta das 20h de segunda-feira (17/1), mas o crime foi cometido na madrugada do mesmo dia. Ele estava enrolado em roupas de cama, ensanguentado e com várias marcas de facada.
Conversas no celular

As primeiras informações obtidas pela polícia é de que o suspeito viu conversas da vítima com o ex-namorado dela, o que, então, teria motivado o crime. De acordo com a investigação, ele fugiu com o celular dela.

Os dois moravam no Tocantins, começaram a namorar há pouco mais de um mês e, logo em seguida, se mudaram para Aragarças, onde o pai da vítima mora. A jovem tinha três filhos.

O pai da vítima, segundo a investigação, sempre passava na casa dela de manhã e à noite. No dia do crime, ele passou de manhã e achou que o casal estivesse dormindo. À noite, quando ele voltou, entrou na casa e viu o corpo da filha.

VEJA MAIS





Carona até ponto de ônibus

Após o crime ser descoberto, um vizinho do casal disse que deu carona ao suspeito até uma mercearia da cidade, onde ele pegou um ônibus. A Polícia Civil prendeu o suspeito, na tarde de terça-feira, em Colinas do Tocantins (TO). Ele confessou o crime, segundo a investigação.

No momento em que foi preso, Adaias estava em um ônibus com destino ao Maranhão, onde tem familiares. Com ele foram encontrados um canivete e uma machadinha.

O Metrópoles não encontrou contato da defesa do suspeito nem de familiares da vítima, até o momento em que publicou esta reportagem, mas o espaço segue aberto para manifestações.

Fonte: Metrópoles

Related

Brasil 7959653204513203378

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook



Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item