Dois filhos de Camilo Santana pegam Covid-19; governador do Ceará diz estar negativado para a doença | Diário Sobralense News

Dois filhos de Camilo Santana pegam Covid-19; governador do Ceará diz estar negativado para a doença

Dois dos filhos do governador do Ceará, Camilo Santana (PT), testaram positivo para a Covid-19. Um deles precisou ser internado, mas já se ...

Dois dos filhos do governador do Ceará, Camilo Santana (PT), testaram positivo para a Covid-19. Um deles precisou ser internado, mas já se encontra em casa. O governador informou, por meio de redes sociais, que fez exames para a doença, que deram negativo.

Foto: Divulgação/Camilo Santana

O filho que precisou ser hospitalizado foi José, o mais novo, que nasceu no último mês de novembro. Também foi diagnosticado com a doença Pedro, de 11 anos de idade.

O governador chegou a cancelar a live semanal que realiza todas as terças-feiras, além de adiar alguns compromissos.

“Hoje não teremos nossa live semanal das terças no Facebook e no Instagram. Mas semana que vem nossa live estará de volta, ao meio-dia, com suas perguntas, sugestões, críticas, e nossa tradicional prestação de contas”, publicou.

VEJA MAIS





Camilo lamentou ainda notícias falsas que circularam nas redes sociais nesta quarta-feira (19), de que ele próprio estaria com Covid-19, inclusive precisando ser internado.

Confira a mensagem completa de Camilo:

“Meus irmãos e minhas irmãs cearenses, a que ponto chegamos de tanta maldade e mentiras nas redes sociais? Soube de algumas Fake News espalhadas de que eu estaria internado num hospital com Covid “escondendo a informação da doença”. Uma grande mentira. Na verdade, dois filhos meus contraíram Covid e José, o mais novo, precisou ser internado. Mas já está em casa se recuperando, graças a Deus. Pedro também está bem. Por ter tido contato direto, cuidando deles, fiz alguns testes, inclusive hoje, e foram negativos. Não bastasse toda a angústia passada com os filhos doentes, e ainda nos deparamos com esse tipo de comportamento desumano de algumas pessoas. Lamento muito e peço que pessoas que vivem de espalhar Fake News coloquem a mão na consciência e respeitem o próximo. O que me alivia é saber que o mal jamais prevalecerá”, postou Camilo.

Fonte: Revista Central

Related

Ceará 7193860711691018250

Destaques da semana

Links indicados

item