Horóscopo para 2022: veja as previsões para cada signo do zodíaco; confira a lista completa | Diário Sobralense News

Horóscopo para 2022: veja as previsões para cada signo do zodíaco; confira a lista completa

Horóscopo para 2022: previsões para cada signo do zodíaco. Confira a lista completa: Áries Será um ano repleto de boas notícias e finalizaçã...

Horóscopo para 2022: previsões para cada signo do zodíaco. Confira a lista completa:


Áries

Será um ano repleto de boas notícias e finalização de projetos, você estará cercado por pessoas muito importantes por estar em um alto nível de compatibilidade profissional. Seu cérebro e seus sentidos governam você, tenha muita cautela. Use sempre a cor vermelha forte e mantenha-a ao seu redor.

Foto: Reprodução

Seus melhores meses: março, setembro e dezembro, use-os para mudanças positivas. Os meses mais negativos e com muita energia cruzada: maio e agosto, evitam cirurgias estéticas e investimentos.

Em se tratando de formação, você continuará seus estudos. Seu número mágico: 07. Sua frase de 2022: Um salto da fé para a abundância. Dia da semana: terça-feira.

Touro

Este ano será decisivo para avançar e você deixará todas as coisas negativas que o estagnaram, como amizades ruins e amores tóxicos. Dia da semana: segunda-feira. Números mágicos: 05 e 27.

Cuidado com os gastos excessivos e controle sua vontade de comprar. Sua cor: azul forte. Seus melhores meses: março, junho e novembro, ajudarão na realização de qualquer negócio e mudança de emprego. Será um ano de gestações pelo seu signo; Solteiros encontram o amor verdadeiro com Virgem e Aquário.

Cuidado com quedas e dores nos ossos. Será um ano de muitas viagens , mas acima de tudo de prazer e férias onde conhecerá novas. Sua frase para este ano de 2022: Seu grande ano de aperfeiçoamento pessoal.

Gêmeos

Este ano será um ano de mais força espiritual para romper com todas as negativas que carregava do ano passado. Seu dia da semana: quinta-feira. Você será o signo que começa tudo relacionado a trabalho e comunicação, você se encarregará de dar avisos importantes em seu trabalho, portanto este ano será o signo mais importante em tudo que se refere a negócios e relações políticas.

Seu ponto fraco: estômago e intestino, por isso recomendo que não guarde a raiva e os maus momentos; Sempre tente dizer o que sente, mas sem ofender, para que a energia negativa flua. Lembre-se de iniciar um regime alimentar mais saudável.


Seu metal: prata, sempre use uma moeda de prata em sua carteira para ser seu talismã da sorte. Seus melhores meses do ano: janeiro, junho e novembro, faça mudanças positivas nestes meses e verá que não terá problemas. Você decide vender uma propriedade da família; Vai ser um ano muito bom na área empresarial, a fazer um curso de design e gestão. Quem tem companheiro decide casar-se e constituir família. Será um ano de viagens e de estudo de línguas. A tua cor: verde forte, por isso recomendo usá-lo mais na roupa e na pintura da tua empresa ou casa. Seu número mágico: 09. Frase para 2022: Novos horizontes e caminho para o sucesso.

Câncer

Este signo será um dos mais afortunados em questões de abundância e estabilidade econômica. Dia da semana: quarta-feira, por isso a força e o entusiasmo o regem. O teu órgão governante: o cérebro, a capacidade de pensar que te faz um dos signos mais inteligentes e isso te levará a ser o descobridor de projetos importantes.

Estude uma carreira em comunicação e administração para ver seu sucesso refletido. A tua cor: laranja e junto com o seu signo esta combinação é perfeita para a paixão. Os melhores meses: maio, agosto e dezembro, com sorte em tudo o que você fizer.

Seus números mágicos: 06 e 21. Seus meses com menos força positiva e que pode ter um acidente ou revés econômico são março ou julho, então você deve evitar investimentos ou mudanças drásticas em sua vida.

Leão

Este é um ano para voar sem medo e começar a conquistar o que você tanto deseja na vida. Nos primeiros meses do ano, você toma a decisão de mudar de casa ou ir morar fora do país por um período devido a um novo projeto.

O seu dia da semana: sexta-feira, o que significa que terá toda a sorte em termos de questões jurídicas e autorizações de imigração que lhe serão entregues sem problemas. Seu ponto fraco: músculos e estresse, então a recomendação é que você não se aborreça tão facilmente e encontre uma solução para todos os problemas que surgem. Sua cor: amarelo, fique à vontade para usar mais nas suas roupas.

Os melhores meses: julho, agosto e março. Seus números mágicos: 03 e 28, então não hesite em jogar na loteria. Os leoninos são orgulhosos por quase nunca pedirem perdão, então tente mudar sua atitude.

Cuidado com o que você pensa, que sua mente ficará muito elevada com espiritualidade e tudo o que você pensa será dado a você. Sua frase do ano: O início de uma nova era de prosperidade.

Virgem

Será o seu ano de compromisso com o trabalho, você deve manter a sua boa atitude em tudo o que quiser fazer, lembre-se que o seu signo passará por energias muito fortes e você se encarregará de fazê-las conduzir ao positivo e não se deixar. ser levado por qualquer pessoa negativa. A recomendação é que você faça um curso de comércio exterior ou de idiomas, pois vai te ajudar muito no futuro.

Você vai crescer em questões econômicas, ou seja, vai conseguir fazer tudo o que tem em mente com o seu próprio negócio. Seu dia da semana: sábado, isso significa que você é quem toma a decisão sobre um projeto de trabalho e sua melhor área será a venda.

Seus pontos fracos: pescoço e estresse, por isso mantenha uma alimentação saudável e com mais exercícios. Suas cores: vermelho e laranja , use-as em suas roupas, em sua casa e no trabalho para mais abundância. Seus melhores meses: março, julho e setembro. Seus números mágicos: 20 e 44, então tente fazer qualquer coisa positiva que seja dada a você sem problemas e três golpes de sorte virão até você com esses números.

Seus piores meses: janeiro e junho, então evite operações médicas ou grandes investimentos para não ter problemas depois. Este ano a justiça divina dominará no teu signo, por isso pedes que te seja dado o que queres e com o qual invocas o teu anjo da guarda para que tenhas protecção divina. Sua frase do ano: Avance sem medo e alcance a perfeição.

Libra

Não pare, continue com seu projeto de vida. Será um ano de renovação para o seu signo, pois você passará por períodos de grande força espiritual para poder se resolver e crescer no ambiente de trabalho. Libra é um dos signos mais inteligentes do Zodíaco e um grande líder, então coloque sua mente no positivo para cumprir todos os seus objetivos. Você terá que tomar decisões de grande importância em tudo, mas deve ter cuidado para não usar palavras para magoar os outros e aprender a ser mais prudente.

Este ano preste mais atenção ao seu estômago, você não libera seus pensamentos e isso faz com que seu corpo trabalhe mais relaxado, então faça uma boa alimentação e faça exercícios para se manter saudável. Suas cores serão amarelo e azul, ao combiná-las você verá como a abundância entrará em sua vida. Seus melhores meses do ano serão fevereiro, julho e outubro; seus números mágicos 11 e 22, então tente fazer qualquer tipo de projeto ou troca de trabalho nestes dias e meses, pois eles serão entregues a você sem problemas.

Seus piores meses serão março e novembro, então tente não fazer nenhuma cirurgia estética ou processar qualquer crédito porque vai demorar mais para sarar ou pagar dívidas. Você vai crescer mais profissionalmente e terá muita sorte e luz quase o ano todo, principalmente em relação aos cargos hierárquicos.

Escorpião

Sua frase este ano é “Novos caminhos para um caminho melhor.” Você decidirá ser o melhor em tudo o que fizer, terá uma maré de sorte nos meses de maio, agosto e novembro, então nestes meses poderá mudar de emprego e abrir um negócio, pois isso lhe trará mais prosperidade. Em termos de amor, este ano haverá um compromisso firme; seu signo é mais compatível com Capricórnio, Aquário e Áries, com quem em 2022 você poderá encontrar o verdadeiro amor.

Seu dia mágico será quarta-feira, neste dia você terá sorte nos jogos de azar com os números que o seguirão durante todo o ano, que são 2 e 30, então tente jogá-los. Você também renovará sua aparência com uma mudança de visual para ficar no seu melhor.


O caráter forte e explosivo dos escorpiões é, sem dúvida, uma dor de cabeça, por isso é recomendável que você se controle e não vá a extremos com problemas, lembre-se que nem sempre você tem razão. Cuidar muitos problemas de nervos e dores nos ossos , é muito importante ter controlado seus hormônios e vitaminas. A sua cor dominante este ano é o preto, por isso tente usá-la mais nas roupas e no que o rodeia.

Sagitário

“A sorte é sua, pegue” é a sua frase do ano. Em 2022 você superará completamente todos os problemas e não ficará estagnado de forma alguma; não tenha medo dos desafios que surgem em seu caminho, você deve confiar em sua força interior. Volte a estudar e tente não deixar nada inacabado. Enfim você verá um processo judicial resolvido a seu favor, que o ajudará a seguir em frente em sua vida.

Os meses de sorte para você serão agosto, dezembro e janeiro, pois nestes meses as estrelas se unirão a seu favor para fazer as mudanças necessárias para que você esteja melhor no seu ambiente de trabalho e de negócios. Seu dia mágico será o domingo, com seus números da sorte para todo o ano que são 6 e 14, tente jogá-los na loteria que a sorte vai sorrir para você.

É um ano de responsabilidades e desafios para avançar na sua vida, não diga não ao seu destino e enfrente-o com coragem. Seu ponto fraco são os vícios, como álcool, cigarro e má alimentação, você precisa ter uma boa alimentação para estar no seu melhor. Sua cor da sorte e dominante é o azul, tente usá-lo em suas roupas e ao redor de você.

Capricórnio

Para este 2022 tenha uma meta e cumpra-a; As forças cósmicas estarão ao seu lado, será um ano de inspiração e centelha divina que te dará sorte em tudo o que você propõe, mas você deve ser mais discreto porque também haverá inveja ao seu redor, então tente não confiar em todos também muito aqueles que se aproximam de você.

Seus melhores meses serão março, agosto e dezembro, porque você terá momentos de sorte em termos de dinheiro e mudanças de emprego positivas. Seu melhor dia será terça-feira. Estude algo relacionado a comunicações, arte, relações internacionais ou servidores públicos; não pare de estudar e se preparar para ter o triunfo em suas mãos. Seus números mágicos para o ano inteiro são 1 e 30, então tente jogá-los na loteria que o ajudará a ter mais renda.

Seu ponto fraco será tudo relacionado à pele e cirurgias, por isso a recomendação que você tenha cuidado com qualquer problema de saúde e sempre vá ao médico, não se automedique. Sua melhor compatibilidade amorosa será com os signos de Áries ou Virgem, com eles vocês podem levar uma vida boa a dois. Sua cor da sorte será laranja, então tente usá-la mais em todas as suas roupas e no que quer que você use ao seu redor.

Aquário

Sua frase para este ano é “Mudanças radicais para mudanças positivas.” Será um ano de transformação em tudo o que você fizer, você vai deixar de lado o drama e a autocomiseração, ou seja, você terá coragem de enfrentar todos os desafios que vão se apresentar e ser um vencedor. Seus melhores meses são fevereiro, maio e outubro, por isso é recomendável que você mude de emprego e comece seu próprio negócio para ter mais renda nessas datas.

Estude algo relacionado a vendas, administração pública, política e principalmente idiomas, que o ajudará muito no seu trabalho futuro. Seu ponto fraco será o estômago e tudo relacionado a úlceras gástricas, então faça uma dieta mais saudável e siga um regime de exercícios para se sentir o mais saudável possível. Na sexta-feira, as forças cósmicas estarão do seu lado e seus números mágicos serão 17 e 99, tente jogar na loteria que este ano você terá dois golpes de sorte muito importantes.

A alegria e o otimismo vão dominar sua vida em 2022, por isso é um bom momento para você ir morar no exterior. Poderá comecar um relacionamento amoroso com alguém dos signos que serão mais compatíveis com você, como Áries e Libra.

Sua cor da sorte será vermelho forte, então não hesite em usá-la para atrair mais abundância em sua vida; Será um ano de muitas viagens.

Peixes

“Descubra o sucesso na sua vida” é a sua frase este ano, que será um renascimento para vocês, ou seja, haverá grandes sucessos no trabalho e também na realização de ser pais e formando um lar. Neste 2022 você terá o que merece em matéria de dinheiro e projetos empresariais. Seu ponto fraco serão os problemas de infecções respiratórias e de pele, por isso você precisa cuidar da sua saúde e estar em constante consulta com o seu médico.

Você terá muita sorte nos meses de março, agosto e outubro. Seu dia de sorte será domingo, lembre-se que Peixes se caracteriza por ser sociável e neste dia as energias positivas se juntarão.

Seus números mágicos são 8 e 12. Você terá um ano de muitas relações públicas com governantes e políticos, também é recomendável que você estude direito, política, design ou engenharia mecânica, pois isso o ajudará a ter mais força ao longo do ano.

Não faça fofoca que possa te prejudicar, é melhor ficar calado e ser prudente ao dar conselhos. É um ano de cuidar do dinheiro e do amor, lembre-se que você já precisa de um parceiro estável para poder viver em plenitude. Suas cores da sorte são branco e verde, então tente usá-las com mais frequência para ter abundância e cortar todos os negativos. Experimente passar muito perfume depois do banho para eliminar todos os pontos negativos.

Fonte: Metro

Related

Horóscopo 5221008428912194678

Destaques da semana

Links indicados

item