Passaporte da vacina será obrigatório em academias e hotéis do Ceará a partir desta segunda (3) | Diário Sobralense News

Passaporte da vacina será obrigatório em academias e hotéis do Ceará a partir desta segunda (3)

A partir do dia 3 de janeiro, academias, hotéis, pousadas e estabelecimentos do gênero passarão a cobrar o passaporte da vacina contra a Cov...

A partir do dia 3 de janeiro, academias, hotéis, pousadas e estabelecimentos do gênero passarão a cobrar o passaporte da vacina contra a Covid-19. Será obrigatório ter completado o esquema vacinal com duas doses ou dose de reforço para entrar nos locais.

Foto: Reprodução

O passaporte vacinal é obrigatório em bares, restaurantes e estabelecimentos congêneres desde 15 de novembro de 2021 no Ceará, por decreto de Camilo Santana. No dia 22 do mesmo mês, começou a fiscalização efetiva da medida.

Em Sobral a prefeitura anunciou, na última segunda-feira (27/12), por meio de decreto, que a partir do dia três de janeiro de 2022 passa a ser obrigatória a exigência de passaporte sanitário em academias e para hóspedes no “check in” em hotéis e pousadas do município.

Fonte: Sobral Online

Related

Ceará 4734206259153974004

Destaques da semana

Links indicados

item