Esta foi a mensagem que uma jovem enviou minutos antes de ser assassinada | Diário Sobralense News

Esta foi a mensagem que uma jovem enviou minutos antes de ser assassinada

A polícia local compartilhou imagens recentes do suspeito A polícia da Califórnia, nos Estados Unidos , está oferecendo uma recompensa de $2...

A polícia local compartilhou imagens recentes do suspeito

A polícia da Califórnia, nos Estados Unidos, está oferecendo uma recompensa de $200 mil dólares, o equivalente a R$ 1.083.900,00 (câmbio de 21-01-2022, às 8h44, horário de Brasília), para quem possa contribuir com pistas que ajudem a encontrar o responsável pelo crime contra Brianna Kupfer, uma jovem universitária, que foi assassinada com golpes de faca, na última semana.

Reprodução - CBS

Sobre o crime e a mensagem enviada

Com a suspeita recaída até o momento sobre um cliente que teria aproveitado que a jovem estava sozinha na loja, minutos antes de ser assassinada, Kupfer escreveu uma mensagem de texto para um amigo.

John Radtke, que é tenente da polícia de Los Angeles, reforçou que Brianna “enviou uma mensagem de texto para um amigo dizendo que havia alguém dentro do lugar que ‘lhe deu uma sensação ruim’”.

VEJA MAIS





Segundo informações, aproximadamente 15 minutos depois após enviar o texto, outro cliente entrou na loja e encontrou a jovem caída no chão esfaqueada.

Por fim, recentemente, a polícia divulgou um vídeo com imagens do homem suspeito de matar Kupfer e alerta para que caso alguém o encontre, não se aproxime, e acione imediatamente o telefone de emergências.
Fonte: Metro

Related

Mundo 6615340253595991381

Destaques da semana

Links indicados

item